Seja bem-vindo. Hoje é

12/08/04

Apoio ao Colectivo 95

Deixo aqui a minha mensagem de apoio, à claque do Colectivo.

Esta temporada, e muito bem na minha opinião, resolveram demarcar-se completamente dos Superdragões, e por esse motivo tudo fizeram para se "transferir" para a bancada Norte do estádio do Dragão.

Note-se que a claque tomou esta opção, mesmo sabendo que irá sair prejudicada em termos de preços de bilhetes, pois não terão as benesses que receberiam estando do "outro lado", e só por aí vemos como é pura a sua intenção de apoio ao clube, não se importando de sair prejudicado para poder beneficiar o clube com um melhor apoio. Recordo que os Super não só não seriam capazes de uma iniciativa do género, como já fizeram inclusivamente pior, ao "obrigar" toda claque (inclusivamente os do colectivo que o fizeram por solidariedade, embora não muito convencidos) a abandonar uma bancada durante um jogo do campeonato, só porque venderam bilhetes a mais do que os que poderiam fazer de forma a que coubesse toda a gente na bancada.

É incompreensível a atitude da SAD do FCP, ao permitir que os Super possam fazer quase tudo, e que o Colectivo não possa sequer apoiar, mesmo sem os apoios que bem merece. Ainda para mais estamos a falar de uma claque que realmente lá vai para apoioar, e não para ganhar dinheiro e ter "pseudo-membros" a ver os jogos a preços rezudíssimos. Mais, a desculpa para retirar ontem a claque do local onde estavam não é admissível, quando toda a gente sabe que muitos dos adeptos que estão na bancada Sul, se vêm obrigados a não ocupar o seu lugar escolhido por este já estar ocupado por elementos da claque.

Esperemos que tudo se resolva da melhor forma, pois tenho a certeza que se há alguém que merece algm apoio por parte da SAD é mesmo o Colectivo, sobretudo pelo que se tem visto nestes últimos anos, em que os Super perdem cada vez mais fulgor nas suas "actuações".

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista