Seja bem-vindo. Hoje é

06/07/07

Porque será?!

Depois há quem se admire de haver jornalistas e órgãos de comunicação social(??) que são impedidos de entrar em certos locais e a ter acesso a determinadas informações.

Veja-se o tratamento que se dá a certas e determinadas frases quando são ditas por umas pessoas, e o que se dá quando são ditas por outras...

Na passada quinta-feira ouvi em directo numa rádio nacional o presidente de um clube a fazer gravíssimas ameaças aos jornalistas.

A única rádio que estava em directo arranjou solução rápida, o jornalista de serviço na conferência de imprensa, começou a sobrepôr-se ao "renhónhó" que determinado criminoso condenado estava a debitar. O jornalista de serviço na "base", limitou-se a fazer pequena alusão às palavras referindo-se a "pedidos" e "avisos"

Se a tal rádio arranjou solução rápida por estar em directo, todos os outros órgão arranjaram solução eficaz e eficiente... nem um "piu" nem uma palavra... nada!! Não se leu qualquer editorial de Vitor Serpa, ou Santos Neves, ou Cartaxanas, ou mesmo qualquer Delgado.

Porque será que os jornalistas(??) ficam muito indignados quando se lhes veda acesso a determinados locais, com razões perfeitamente fundamentadas e justificadas, e acham normal serem gravemente ameaçados??

Porque será?!

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto do Pato vem a propósito:

Viajar não custa

Existe uma factura (2.1. 54219) da Agência Abreu endereçada ao Sport Lisboa e Benfica (serviço 228037, conta 1.010994) do dia 18 de Março de 1988, referente a “8 viagens a Luxemburgo e Bruxelas, c/estadia de 11 a 17/3/88 – 87.300 escudos x 8, de 698.400 escudos”, para alguns jornalistas, entre eles João Manha. Factura essa de que O PATO tem cópia, é claro.

Zé Luís disse...

Não só porque quem tem cu tem medo, mas por ter bocas para alimentar lá em casa e manter um certo nível de vida e "status". Afinal, os temores reverenciais da maioria da população. Mas deviam ficar caladinhos sobre os outros locais onde se queixam de intimidação. Afinal, o Orelhas já os insultou do piorio, já os ameaçou de não entrarem, até já ameaçou de se calar ele mesmo. Esta parte é mais uma das promessas que o diabo do homem não cumpre e é pena...

Anónimo disse...

"Porque será?!"

Isso é melhor ser o SEF a responder, eles é que dão 'autorizações' de permanência no país. E talvez noutros locais...

Anónimo disse...

Esses jornaleiros engajados com o Kahdafi do galinheiro, agora é que estão como querem. Vão equipar de rosa e fica-lhes muito bem.
Estou morto que comece o Triodataque para ver três caramelos de rosa e um às riscas verdes.

condor disse...

Os pasquineiros,pelo menos desde que eu comecei a reparar no futebol,estão ao serviço do glorigoso!Antes não se notava muito porque a concorrencia era fraca!agora é por demais evidente!São uns porcos sem caráter!Não vale a pena aludir de novo ao "Pato"pois não?Já agora alguem sabe se foi o SEF aqui do Porto quem tratou do passaporte do Mantorras?

Anónimo disse...

Condor, o SEF do Porto não tratou do passaporte do Mantorras, apenas entregaram a carta de condução que veio via UPS da Madeira e entregaram no restaurante O Sapo.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista