Seja bem-vindo. Hoje é

06/07/07

Porque será?!

Depois há quem se admire de haver jornalistas e órgãos de comunicação social(??) que são impedidos de entrar em certos locais e a ter acesso a determinadas informações.

Veja-se o tratamento que se dá a certas e determinadas frases quando são ditas por umas pessoas, e o que se dá quando são ditas por outras...

Na passada quinta-feira ouvi em directo numa rádio nacional o presidente de um clube a fazer gravíssimas ameaças aos jornalistas.

A única rádio que estava em directo arranjou solução rápida, o jornalista de serviço na conferência de imprensa, começou a sobrepôr-se ao "renhónhó" que determinado criminoso condenado estava a debitar. O jornalista de serviço na "base", limitou-se a fazer pequena alusão às palavras referindo-se a "pedidos" e "avisos"

Se a tal rádio arranjou solução rápida por estar em directo, todos os outros órgão arranjaram solução eficaz e eficiente... nem um "piu" nem uma palavra... nada!! Não se leu qualquer editorial de Vitor Serpa, ou Santos Neves, ou Cartaxanas, ou mesmo qualquer Delgado.

Porque será que os jornalistas(??) ficam muito indignados quando se lhes veda acesso a determinados locais, com razões perfeitamente fundamentadas e justificadas, e acham normal serem gravemente ameaçados??

Porque será?!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista