Seja bem-vindo. Hoje é

01/04/10

O ÁGUIA DO GRAVETO

  • O romance esquadrinha uma realidade de manipulação com a qual convivemos como azeite e vinagre, tornando possível ao diabo infiltrar-se e operar numa procissão de tementes a Deus. O ÁGUIA DO GRAVETO apresenta personagens com uma mentalidade ganhadora, sempre que se trata de dinheiro. Por entre a história perpassa o dedo manipulador do senhor F, um reputado empresário e dirigente desportivo, que nunca se dá a conhecer em discurso directo para preservar as aparências, mas que manipula todos os acontecimentos, em prol do graveto, que é o que o move.

    Nogueira Baptista deve ter ficado contente com a publicidade gratuita que Pinto da Costa deu ao livro que ofereceu a Judite de Sousa na parte final da Grande Entrevista. Pela parte que me toca ainda não o li e confesso que nem sequer tinha ouvido falar dele (na Suíça estamos, infelizmente, longe da literatura portuguesa) mas já o encomendei. Por falar nisso, será que Pinto Monteiro e Maria José Morgado também o vão ler ou só lhes interessam os livros escritos por Leonor Pinhão?

  • Confirmado!
    Pinto da Costa, Vítor Baía, o bi-bota Fernando Gomes e Christian Constantin, presidente do FC Sion, estarão presentes na Casa do FC Porto-Dragões de Sion na semana que antecede o jogo com o Benfica no estádio do Dragão. Também está confirmado um jogo no Tourbillon, estádio do FC Sion, entre veteranos do FC Porto e do clube suiço.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista