Seja bem-vindo. Hoje é

31/03/10

Assim se vê a força do PC

Pinto da Costa e o cadastrado presidente do Benfica foram entrevistados à mesma hora. O primeiro na RTP, o segundo na SIC. E o país parou. Mas para ver e ouvir o Presidente do FC Porto, claro, porque a outra entrevista não interesssou nem ao menino Jesus. Por falar nisso, fiquei com a impressão que Pinto da Costa já escolheu o novo treinador.
Sobre os castigos, gostei de ouvir pela boca do Presidente o que já todos sabiamos, que o pedido de indemnização nunca será inferior a 18 milhões de euros caso o FC Porto não jogue a Liga dos Campeões na próxima época. Também gostei de saber que o presidente da Liga demitiu-se depois de ter pedido a demissão da bosta do Ricardo e este se ter recusado a abandonar a CD da Liga. Apenas um reparo, quando se falou nas escutas, o Presidente do FC Porto podia ter criticado a (in)justiça à moda da segunda circular por ter engavetado as escutas em que Luís Filipe Vieira e João Rodrigues foram apanhados a escolher árbitros para os jogos do Benfica. Mas tudo bem, no global foi uma óptima entrevista que mostrou que Pinto da Costa continua em grande forma e pronto para um novo mandato.

2 comentários:

Anónimo disse...

Entrevistar o Pinto da Costa é audiência garantida para a RTP.

Anónimo disse...

quarta-feira, 31 de Março de 2010
"O aguia do graveto"


Será que o PGR vai ler este livro?

O livro "obscuro", com que Pinto da Costa presenteou Judite Sousa no final da entrevista de ontem, é um romance que, de acordo com a sinopse do livro, conta a história do senhor F, um reputado empresário e dirigente desportivo, que nunca se dá a conhecer em discurso directo para preservar as aparências, mas que manipula todos os acontecimentos, em prol do graveto, que é o que o move.

Na crítica ao romance existente no site do autor é dito: «Os criminosos continuam a operar livremente; a polícia e a justiça cumpriram o seu papel e justificaram a sua existência num dialéctico “faz de conta”; e a satisfação dos mercados continua em pleno a garantir a todos uma remuneração aliciante!»

Ainda não li o livro, mas dizem-me que o romance conta a ascensão de um tal "Ferreira" no comércio de pneus e de como ele conseguiu subir na vida.
Pela amostra, talvez dê um bom guião para um filme...
E o procurador-geral da república, já terá mandado comprar o ‘O Águia do graveto’?
Recordo que aquando do ‘Eu, Carolina’, Pinto Monteiro mostrou bastante interesse e assegurou que ia ler o livro.

In Blogue Reflexãoportista

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista