Seja bem-vindo. Hoje é

05/05/10

Ai esta um Senhor que sabe falar ....SLB Sempre

Esta frase foi escrita por um certo Roleta no site d`A Bola. Aliás, bastava vermos a pontuação errada para percebermos que só podia ser escrita por uma adepto que tem no seu clube um presidente analfaburro.

E foi escrita para agradecer ao..."senador" (palavrão que pertence ao jornal oficial do Benfica) Rui Moreira, pelas palavras simpáticas.

Normal, Rui Moreira merece. Basta lermos o que ele escreve e fala na TV para percebermos que o "senador" gosta muito do Benfica.

Este campeonato está entregue à melhor equipa, à que praticou o melhor futebol. Será mesmo assim? Claro que não e ele sabe.

O problema é que o jornal oficial do Benfica paga bem aos amigos e o "senador" não quer perder o tacho. Como tal nem sempre pode ser honesto.

Caso contrário, teria dito (como já chegou a dizer) que o Benfica foi a melhor equipa porque foi a que mais beneficiou das ajudas da arbitragem e da CD da Liga.

O FC Porto vai ter de reorganizar estrutura de custos, mas um ano não é grave.
Confesso que o "senador" fez-me rir com esta frase. Ele que sempre foi um dos que mais atacou a Sad (sempre gostou de copiar um outro portista que também escreve no mesmo jornal) pela péssima gestão económica, agora vem dizer que um ano fora da Liga dos Campeões não é grave. Claro que é! E deve ser dito e repetido que vai ser grave porque a mafiosa CD da Liga do benfiquista Ricardo Costa assim o quiz.

Como Pinto da Costa já afirmou, o FC Porto vai exigir 18 milhões de euros!

Voltando ao "senador" estará ele a dizer que a gestão só lhe metia medo quando a Sad ganhava os milhões da Champions? Ou finalmente percebeu que se enganou várias vezes (ou tentou enganar os portistas) quando dizia que a Sad portista estava a ter uma politica de investimentos negativa quando todos sabiamos que éra a única que dava lucro?

O professor Jesualdo Ferreira disse sempre que foi ele que avalizou todas as compras e vendas de jogadores. Tenho de acreditar nisso. O erro dele este ano foi manter sistema rígido. Jogou como se tivesse o Lucho e desde que teve lesões e castigos foi obrigado a mudar sistema e ganha os jogos todos.

Longe vão os tempos em que este senhor pedia todas as semanas para que Jesualdo Ferreira continuasse no FC Porto. Enfim, já terá esquecido porque o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

...desde que teve lesões e castigos foi obrigado a mudar sistema e ganha os jogos todos. É um artista este "senador" do jornal oficial do Benfica. E como bom artista já esqueceu que o FC Porto começou a vencer (e a convencer) a partir da altura em que o clube ficou a contar com o seu melhor jogador.

Mas o "senador" do jornal oficial do Benfica também não devia esquecer que, além do FC Porto e do Braga, foram prejudicados pela arbitragem e pela gloriosa CD da Liga outros clubes que defrontaram o Benfica. Uns porque sofreram golos em fora de jogo, outros porque viram os golos que marcaram serem anulados sem razão, outros porque viram os seus jogadores serem expulsos enquanto os do Benfica ficavam em campo a rir à gargalhada...enfim, como diz o Zé Luís, no Portistas de Bancada, foram 11 contra 10 em 11 de 29 jogos.
Melhor equipa? Pois, mas com as ajudas que o clube do mafioso Ricardo Costa teve até o Rio Ave jogava bom futebol e lutava pelo título.

6 comentários:

António Pista disse...

No Estádio e no Marquês, Domingo será de vez!

Carrega Benfica!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anónimo disse...

LABAREDAS


Lazaretti não!

Está aberta a época do disparate! Não se discute a qualidade do atleta (que é inatacável), regista-se apenas a notícia que nunca o será efectivamente. A Bola escreve que Gustavo Lazaretti está «a caminho do FC Porto». O Labaredas garante que não e deixa apenas uma pergunta: Para onde irá? A promoção do seu nome já principiou... As invenções, essas, nunca vão terminar!

Anónimo disse...

Ler no blogue Dragãoatéàmorte a entrevista do Presidente do FCP ao semanario GRANDEPORTO.

Anónimo disse...

troca de Links pf
saudações portistas
http://templododragao.blogspot.com/

obrigado

Toupeira disse...

Já está Templo do Dragão :)

Anónimo disse...

curiosamente, o ngp diz na entrevista ao grande porto que o mérito da vitória do benfica foi do Jesus, e diz que se houve jogadores que não ficaram foi porque o técnico não os quis.

curiosamente, quase a mesma coisa que o rui moreira disse. mas o alvaro tem os seus odiozinhos de estimação.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista