Seja bem-vindo. Hoje é

03/10/10

A frase do dia vai direitinha para os invejosos que gostam de atacar o FC Porto

Acho que o Hulk nem tem dois lados, como vem no jornal O JOGO. O Hulk tem apenas o lado do homem competitivo e como qualquer outro jogador, gera satisfação ou insatisfação quando são substituídos ou pensam que estão bem. Se calhar quando pensam que estão bem custa mais a substituição e foi dessa forma que, se calhar se traduziu o que viram em Sófia, agora não há preocupação. Este colectivo tem potenciado muitas das características de vários jogadores, o Hulk insere-se nesse aspecto da questão, porque está a fazer uma época fulgurante, leva oito golos en nove jogos e não participou em dois deles. Portanto, esse início fulgurante dele também se deve a um colectivo que está forte e que potencia as características do Hulk e de outros jogadores. A liberdade decisional da nossa organização permite que os jogadores descubram novas coisas em si e acho que é isso que está a acontecer, não só aí como nas relações que se estabelecem entre eles e nesse sentido tem sido potenciada uma série de jogadores, também na vossa opinião, que se têm tornado mais evidente em relação a outros anos e o Hulk é mais um. Até o Falcao, apesar de quererem destacar que não está tão goleador como no ano passado, tem exactamente o mesmo número de golos nesta altura. Há uma série de jogadores que estão a ser potenciados pelo colectivo e esse colectivo não perde valor quando entram outros em cena e só um grupo de excelentes jogadores é que permite manter este nível alto.
André Villas-Boas


Hulk, já agora, fica a saber que sempre que saires insatisfeito terás o meu apoio e, tenho a certeza, também o da grande maioria dos adeptos portistas. Porque é de profissionais que gostam e querem trabalhar sempre mais e melhor que o FC Porto precisa.
Jogadores que gostam do banco de suplentes? Não, obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos ter tempos bem dificeis para enfrentar.

Quem viu os ultimos "desenvolvimentos" e viu hoje um bocadinho ( e não vi mais por nojo) do "tempoextra" não deve ter duvidas.
É o que faz um Bom começo de campeonato por parte do FCP.

MUITA ATENÇÃO PORTISTAS E MUITA UNIÃO O "CENTRALISMO" ESTÁ ao "ATAQUE" .

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista