Seja bem-vindo. Hoje é

06/10/10

Rui Moreira

Como sabe, foram várias as vezes em que neste espaço o critiquei pela sua postura no programa Trio D`Ataque da RTPN. Principalmente por ter a certeza que eu, no seu lugar, não conseguia admitir metade do que tem admitido e já tinha usado as mesmas armas do cineasta há imenso tempo. Ou então deixava-o a falar sózinho que é a melhor resposta que se pode dar a gente da laia dele.

Mas apenas quando o copo estivesse a transbordar. Porque antes, mesmo sabendo que não é fácil, teria feito tudo para descer ao nível do senhor António e atacar o clube dele da mesma maneira nojenta e cobarde como ele ataca o FC Porto e o seu Presidente.

Mas aceitando que o Rui Moreira tenha um temperamento diferente do meu, nunca cheguei a perceber porque razão, como representante do nosso clube, continuava a aceitar quase tudo o que dizia o representante do Benfica. Porque ele mostra o quanto odeia o nosso clube sempre que abre a boca! Confesso que cheguei a perguntar a mim mesmo se o Rui Moreira tinha medo de o combater, estava a fazer o jogo dele ou éra masoquista. A falta de resposta à altura (infelizmente baixa) do senhor António foi o principal motivo porque deixei de ver o programa.

No entanto, há sempre uma dia para tudo. E ontem o Rui Moreira fez o que eu já teria feito há anos quando decidiu deixar o senhor António a falar sózinho. E por isso está de parabéns. Naquela altura não merecia melhor resposta e só espero que esta lição faça com que o personagem perceba, finalmente, que não está no estudio daquela espécie de televisão que se chama Benfica TV nem vive nos gloriosos tempos do fascista que tantos títulos ofereceu ao Benfica.

PS- Em Guimarães aconteceu um roubo que não esquecerei tão cedo.

7 comentários:

Anónimo disse...

sois mms cabroeds

Hugo M disse...

Boas

concordo com o post sobre a saída do Rui Moreira do trio d'atque, mas queria deixar ainda uma opinião sobre o jogo de guimarães e não fazendo de advogado do diabo:

- Todas as resposições de bola do guimarães foram efectuadas para o lado direito da nossa defesa, onde o fucile, mesmo com o handicap da altura, ganhou todos os lances aos avançados do guimarães, com excepção no lance do golo onde foi batido de forma quase infantil.

- O avançado do vitória, ganha bem a posição mas controla a bola com as mãos, como se pode ver em: http://www.youtube.com/watch?v=VcNwcMDPgIY&feature=player_embedded

- AVB teve mal na primeira substituição. Rodriguez está claramente ainda em fora de forma (parece pesado), como se viu frente as CSKA. e não seria a melhor alternativa a Varela, que também estava a passar ao lado do jogo. O ideal na altura, como AVB fez noutras situações, seria fazer entrar Souza de forma a melhor controlar o jogo.

- Mal AVB nas declarações pós jogo, mas pareceu-em mal aconselhado pelo Cerqueira. Este até à data apenas aparecia a abrir portas ao PC e a ligar microfones. Até que ponto a relação entre AVB e Cerqueira não saiu de forma irremediavelmente prejudicada?

- O lance do penalty o Edgar também está claramente a agarrar Fucile e o xistra só tem a visão de frente do lance, por isso, não marcou penalty porque não viu. Mas a dualidade de critérios nos amarelos foi gritante (ver as entradas por trás sobre o Falcão e algumas entradas na seguda parte ao Hulk)

. Estes dois pontos perdidos até poderão ser benéficos de forma à estrutura cerrar mais fileiras, que o ano não vai ser fácil. O JJ já anunciou que tem as pastilhas para a segunda volta. A ver vamos.

Um abraço

Anónimo disse...

SOU do scp em primeiro lugar.
segundo era fan do trio de ataque.e seguinte quero dizer que goatava de ouvir falar o RUI MOREIRA e um homem com cultura e sabe o que diz o ter passado aqui por inglaterra ajudou de certeza.por isso quero dar uma forsa pra ele e dizer que os lampioes se querem historias velhas vao buscar o tempo do salazar pois foi so nessa altura que ganharam algo vezivel porque agora e' so' no escuro dos tuneis.

tugasmanias disse...

Amigo mas deves andar a dormir, dizes que deixaste de ver o programa e vens aqui dizer que ele fez bem ? caso nao saibas o ilegal foi ter publicado as escutas e nao as comentar, eu sim digo que muito aguenta o APV aquele toto do Rui Oliveira e Costa sempre a lamber as bolas ao FCP

Toupeira disse...

Deixei de ver o programa mas quando acontecia algo interessante, como foi o caso do último programa, não deixava de ver as passagens que me interessavam no YouTube.

De qualquer maneira, se bato palmas ao Rui Moreira por ele ter deixado o senhor António a falar sózinho sobre as escutas da PIDE também o faria sobre assunto qualquer.

Quanto ao Rui Oliveira e Costa, apenas posso dizer que é, dos três paineleiros, o que percebe mais de futebol. E é, ao contrário do senhor António, uma pessoa que tem um discurso honesto e correcto.

Anónimo disse...

http://cinemadafebre.blogspot.com/2010/09/luis-filipe-orelhas-vieira-o-penhorado.html,

A não perder.

Anónimo disse...

Juro que não sabia disto: http://cinemadafebre.blogspot.com/2010/09/luis-filipe-orelhas-vieira-o-penhorado.html,

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista