Seja bem-vindo. Hoje é

11/01/11

Parabéns ao melhor do mundo

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Sou admirador do Mourinho, pelo que fez, mas....
1. Nunca o vi ou ouvi valorizar, com discurso empolgante, o que fez no Porto. Já o fez diversas vezes depois. E não esqueçamos que foi o meu FCPORTO que o lançou para estes altos voos. Provavelmente, se ficasse nas toupeiras ou nos lagartos de Leiria, nunca tivesse chegado a este patamar de sucesso.
2. Ele trabalha muitas mais horas numa equipa de clube que um treinador de Selecção Nacional. Daí as probabilidades de sucesso serem muito maiores.
3. Um jogador profissional quer o clube para sobreviver (agora é assim), mas a Selecção é para dar prestigio. Campeão da Europa e Mundial é para TODOS os jogadores mais valioso que qualquer campeonato, taça de um País ou mesmo de qualquer Liga Europeia.
4. Por isso, deixando de parte o meu Portuguesismo, o "manquinho"deveria ser o escolhido para melhor de 2010.
5. Me perdoem os Setubalenses ou Mourinhenses!

Toupeira disse...

Estou completamente de acordo. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista