Seja bem-vindo. Hoje é

10/01/11

Franguetadas


Moretto, o guarda-redes que o cadastrado presidente do Benfica foi raptar ao Brasil e esta época fez uma grande exibição na Luz disse que se fosse hoje, talvez escolhesse o F.C. Porto. A sério? Depois de ler esta frase no site Mais Futebol fiquei na duvida. Será que, ao contrário do que garantiu Pinto da Costa, afinal o melhor clube de Portugal esteve interessado neste guarda-redes como alguns chegaram a afirmar?

Muito estranho. Ou então não porque Moretto também diz que se na altura as intenções [do FC Porto] me tivessem sido colocadas de forma clara, a escolha de então poderia ter sido diferente. Pois. Bem me queria parecer que as intenções (ou falta delas) tinham sido um grande problema. E ainda falavam eles em contratos assinados...

1 comentário:

Porto1969 disse...

Ultimamente ando algo confuso, sera que este ano nao ha campeao de inverno??Na epoca passada ainda nao tinha acabado a primeira volta ja tinhamos campeoes de inverno,este ano os media nepia.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista