Mas Vitor Baía aguentou tudo com fair-play e nunca tentou arranjar desculpas de mau pagador como outros costumam fazer porque conhece o seu valor e sabia que ia dar a resposta aos criticos como o fez noutras ocasiões.
De cada vez que o tentam derrubar ele aparece com mais força no jogo seguinte!

Foi o que aconteceu hoje. O 99 queria dizer aos criticos que continuam enganados e disse. Com todas as letras ou se quiserem com três ou quatro enormes defesas que fizeram de um jogo que poderia ser complicado, um jogo fácil como ele sempre fez em toda a sua carreira porque Vitor Baía é assim mesmo, simples, frontal e enorme.
Co Adriaanse desta vez falou bem:
Acerca da estreia de Anderson:
«Ele é muito jovem, só tem 17 anos, mas joga fácil e eu esperava que ele pudesse ter marcado naquela oportunidade que teve, teria sido grandioso... Se vai ficar sempre na equipa principal? Tenho muito bons jogadores, não podem ficar todos contentes, nem jogar todos. Hoje era uma boa altura, ganhando 3-0 em casa era boa oportunidade para lançar um jovem.»
Sobre Diego, que continua fora das suas escolhas:
«Também é bom jogador, um número 10 com muito mais experiência do que Anderson. Se treinar bem terá sempre possibilidade de entrar nas minhas escolhas»
Anderson: Que adulto!
«É sempre bom representar um grande da Europa. Tenho de trabalhar e não posso parar para lhe dar continuidade. Se precisar de voltar à equipa B posso voltar sem qualquer problema. Espero ganhar muitos títulos no F.C. Porto.»

Sem comentários:
Enviar um comentário