Seja bem-vindo. Hoje é

30/03/06

Jorge Coroado confirma Howard King

Jorge Coroado:
"Na minha altura eram pessoas ligadas aos clubes que nos ofereciam favores sexuais. Uma pessoa esperava-nos no aeroporto e tratava de tudo."
Correio da Manhã

Mr. Kink:
"Nessa noite (anterior ao jogo entre o Sporting e o Dínamo Minsk) levaram-me a um clube, em Lisboa, onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas. O fulano que me acompanhava disse: "Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava mas ele esclareceu: "De entre todas estas raparigas, você pode levar consigo a que mais lhe agradar." E eu claro!, escolhi uma loira, alta, a mais bela mulher que vi em toda a minha vida"

Uns anos mais tarde, Mr King regressa a Portugal para dirigir o Benfica - Sparta de Praga. Eis as suas afirmações:
"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que éra, simultaneamente o Presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: "Você está a colocar-se em situação dificil". Claro que concordei mas a arbitragem do dia seguinte não deu margem para reparos. Não lhe falei no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci."
A Bola

9 comentários:

Anónimo disse...

Se garantirem que estas denuncias são verdadeiras, faço-as chegar à UEFA!

Toupeira disse...

São 100% verdadeiras como pode ser confirmado neste blog

Anónimo disse...

É bem provavel que seja verdade, se não confirmem na wikipedia "King was cautioned at Aberdare police station in 2005 for "outraging public decency" after being reported for committing a sex act in a taxi parked at Garwnant Woodlands Park."

Anónimo disse...

Na wikipédia posso eu escrever o que quiser!!

Prometeu disse...

Fake e o blog donde transcrevem não é fonte fidedigna. Basta ver só pelo nome...

Anónimo disse...

Lamento desiludi-lo, mas 1º k tudo o King n deu entrevista nenhuma ao jornal "A Bola", mas sim ao tábloide rasca "News of the World". "A Bola" apenas fez uma transcrição da entrevista, k incluia tb outros clubes europeus pra além do SLB e do SCP. E foi nas décadas de 80 até 94, ano em se reformou.

O King até pode ser um putanheiro, mas isso n faz cm k as alegações de corrupção k providenciou ao NOTW sejam verdade. E agora vou demonstrar pq...

http://users.skynet.be/Crystal/specials/SP4.htm

Nesta página de adeptos do Anderlecht, está a descrever o caso de corrupção que envolveu o Anderlecht e o Nott Forest, cujo árbitro foi corrompido pelo presidente belga, Constant Vanden Stock. O caso n teve práticamente consequências pros belgas, pois só foi exposto mtos anos dps, mas fez cm k patrocinadores ameaçassem retirar os seus patrocínios, bem cmo pusessem em causa a passagem para SAD do emblema belga. Qdo este caso rebentou foi quase simultaneamente às declarações de King no NOTW, k tb citava o Anderlecht cmo clube k o tinha corrompido. Mas vejamos o k diz o site belga, em flamenco pra n dzr k ando a inventar ;):

"De sportieve groei van de ploeg werd naar de achtergrond verdrongen. Plannen om met RSC Anderlecht naar de beurs te gaan werden uitgesteld. De hoofdsponsor, de Generale Bank, dreigde af te haken maar zette de samenwerking uiteindelijk toch verder op voorwaarde dat er naast Anderlecht-Nottingham geen dergelijke affaires zouden opduiken. Elst stelde ook nog een deel andere wedstrijden in een kwaad daglicht. Elst zou ook de scheidsrechter Keith Hackett benaderd hebben voor de wedstrijd tegen Banik Ostrava, in oktober 1983. Ook de wedstrijd RSC Anderlecht-Malmö van september 1987 kwam in negatieve zin ter sprake nadat de Welshe scheidsrechter Howard King eind 1995 voor 400.000 frank het verhaal van carrière uit de doeken deed aan het Boulevardblad News of the World. Daarin vermelde King allerlei geknoei rond Europese wedstrijden, waaronder ook RSC Anderlecht-Malmö.De UEFA onderzocht de zaak, maar beschouwde ze op 20 maart 1997 als afgedaan, er vanuitgaande dat Howard King zijn fantasie de vrije loop had laten gaan in ruil voor een pak geld."

Tradução pra português:

O crescimento desportivo da equipa foi passado pra 2º plano. Planos pra emitir acções foram adiados. O patrocinador principal, o Generale Bank (k continuou a patrocinar o Anderlecht até aos dias de hoje, mm após ser comprado pelo Fortis e BNP Paribas, actual e contínuo patrocinador desde então), ameaçou descontinuar com a sua cooperação com o clube, mas no fim continuaram com a condição de k n surgissem mais escândalos pra além do caso Anderlect-Nottingham Forest. Elst (um dos ajudantes na corrupção) tb falou doutras partidas. Era suposto ter falado com o árbitro Keith Hackett antes do jogo cm o Banik Ostrava em 1983. Foi igualmente falado a partida entre o Anderlecht e o Malmo, duma forma negativa,após o árbitro galês Howard King ter contado a história da sua carreira por 400000 francos ao tabloide News of the World no fim de 1995. Ele falou em beneficiar equipas em jogos europeus incluindo o Anderlecht-Malmo. A UEFA investigou o caso, mas no dia 20 de Março de 1997, arquivou-o, pois n havia nada k apoiasse as suas afirmações, supondo assim k Howard King utilizou as suas fantasias pra ganhar dinheiro...

Portanto King foi mais um parolo a soldo do NOTW k foi pago pra criar um caso controverso k vendesse mtos jornais (hábito recorrente). Dado a enormidade deste caso, a ter sido verdade, metade das equipas europeias tinham k ter sido sancionadas, tal cmo o Barcelona e Juventus, tb referidos por King, bem cmo colegas de profissão k tb denunciou (ou difamou neste caso).

Anónimo disse...

O Sr. King até podia ser o maior putanheiro do mundo realmente, mas o que está aqui em causa não é isso. É sim o facto de tanto o benfica como o sporting terem oferecido a esse senhor, e com certeza a outros mais, esse tipo de serviços antes dos jogos que este ia dirigir. Portanto e resumindo rapidamente, não têm moral alguma para virem criticar o que quer que seja do FCP pois o que conta é a intenção.
Bem haja.

Anónimo disse...

o porto é merda e continuará a ser.

Anónimo disse...

a merda do porto encheu a barriga dos benfas encornados...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista