Seja bem-vindo. Hoje é

17/05/07

Olegário Benquerença??!!??... Dasssss!!!!'

"Roubei" este título ao último comentário do nosso amigo mega por ser o meu sentimento a respeito do árbitro do jogo do título. Por variadas razões mas acima de tudo por não aceitar a sua nomeação. Aliás, depois das nomeações do último fim-de-semana, parece que alguém anda a brincar com o fogo e com uma única intenção: Roubar o título ao FC Porto! O sportinguista Vítor Pereira sabe que eu tenho razão.

É que depois de terem nomeado dois árbitros anti-portistas para Coimbra e Paços de Ferreira e de terem errado no fabrico do novo campeão por muito pouco, resolveram mudar de táctica e escolher um árbitro que para a comunicação social lisboeta tem ligações ao nosso clube. Erradamente porque Olegário já disse várias vezes que é benfiquista como aliás acontece com a maioria dos árbitros portugueses e porque não existe um único jogo em que ele seja acusado de favorecer o FC Porto. Antes pelo contrário porque já nos fodeu algumas vezes.

Todos falam do famoso golo da Luz embora ninguém, no seu perfeito juízo, possa garantir que a bola passou completamente a linha de golo. Completamente, repito. De qualquer maneira, os energúmenos que continuam a usar esse lance para acusar Olegário Benquerença de pertencer ao sistema até têm alguma razão. É que eu também acredito nisso! O problema é que o sistema mora na segunda circular e não no Dragão caso contrário esse senhor no tal jogo da Luz tinha assinalado uma grande penalidade clarissima contra o Benfica e se isso tivesse acontecido até podia favorecer os lampiões com o tal golo que ninguém viu que a vitória já não nos escapava.

Para além destes dois jogos, Olegário Benquerença ofereceu uma SuperTaça ao Benfica em Agosto de 2005 na vitória por 1-0 diante do V.Setúbal e favoreceu o Sporting na Madeira ao roubar um golo ao Nacional.

Para cumulo, foi ameaçado de morte pelos vândalos sportinguistas que conseguiram os contactos pessoais de Benquerença sabe Deus como (telemóvel e telefone de casa) e colocaram-nos em blogues (www.alvalaxia.blogspot.com e www.bnrb.blogspot.com) da internet com alguns mensagens ameaçadoras, tais como: “A quem estiver interessado em dirigir umas palavras ao marginal, aqui fica o repto, cacem o homem...”; “O melhor é arranjar a morada, com os números de telefone e linchar o homem”. E tudo porquê? Porque segundo os vândalos e alguns dirigentes leoninos, o Sporting foi prejudicado por ter ficado um penálti por assinalar. Mentira! O FC Porto venceu porque dos dois guarda-redes, Vítor Baía foi de longe o melhor!
Como podem ver não existiu penálti algum, mas mesmo que fosse verdade e o árbitro tivesse errado como fez o Lucílio Baptista em Coimbra com prejuízo para a Académica, seria motivo para fazerem estas ameaças? Claro que não e só neste Portugal dos pequeninos de Lisboa é que alguém faz isto, a policia sabe quem é porque os blogs têm dono, e...ninguém faz nada. Para além disso, é inacreditável como passado este tempo todo ainda existam adeptos e principalmente jornalistas que falem no roubo do penálti como se realmente tivesse existido!

5 comentários:

lucho disse...

FAço aqui um convite a todos para que comentem no meu blog um post sobre o dia 21 de maio de 2003 (ganhamos a uefa) e q faz na 2ª feira 4 anos sobre essa data. Este Domingo dia 20 espero sentir as mesmas emoções.

condor disse...

Faz parte da estratégia destes porcos fazer passar para a opinião publica a mensagem de que o FCP é o unico beneficiado pelas arbitrágens.e que é o FCP quem controla o "sistema"!

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista