Seja bem-vindo. Hoje é

02/06/07

O mercado continua a mexer para os lados do Dragão

  • Chama-se Fernando, é um menino de 19 anos, mede 1,85 metros, pesa 70 quilos, jogava no Vila Nova, foi campeão sul-americano de Sub-20, o seu passe custou apenas 400 mil euros ao clube azul e branco e, segundo parece, gosta de bater nos árbitros quando a sua equipa é prejudicada. Um caso complicado, sabendo a quantidade de vezes que o FC Porto é roubado na Liga portuguesa.

    «Estou a realizar um sonho. Sou jovem, mas queria vir para a Europa. O F.C. Porto é um grande clube, tem uma estrutura grandiosa. Qualquer jogador gostaria de jogar aqui. Este foi mais um objectivo conquistado. Vou trabalhar para aprender muito com o F.C. Porto e continuar a crescer. Quero evoluir e aprender a ser um jogador melhor. O futebol na Europa é muito diferente, por isso venho para trabalhar e aprender. Vamos ver qual será o futuro próximo. Para já estou muito contente por ter assinado pelo F.C. Porto».

  • A chegada do Fernando quer dizer aquilo que já se adivinhava. Que os adeptos do FC Porto vão ter de começar a habituar-se à ideia de ver saír Paulo Assunção. Já, Ibson, vai ter de habituar-se à ideia que existe um lugar que espera por ele no meio campo portista. Finalmente.

  • O Villarreal, para além de mais uma dezena de clubes europeus, continua interessado em Lucho e avançou mesmo com uma proposta: 16 milhões de euros. Que foi recusada, claro, até porque o FC Porto detém apenas metade do passe e se alguns adeptos reclamaram quando souberam o quanto o clube tinha ganho com Anderson, imaginem o que diriam se a saída do Lucho rendesse apenas 8 milhões aos cofres azuis e brancos.

  • Quando o pai do Diego criticou Co Adriaanse, a Sad fez-lhe a vontade e logo tratou de vender, sem lucro, o jogador ao Werder Bremen. Um erro que não pode ser repetido só porque o pai do Bruno Moraes, outro brasileiro, achou que devia fazer o mesmo com Jesualdo Ferreira.

  • A notícia já éra conhecida mas o Pato voltou a falar nela no O Jogo de hoje. Que Pinto da Costa está mesmo na disposição de não vender Pepe, uma vez que recebeu da Juventus uma proposta superior a 20 milhões de euros mais Miccoli, e a rejeitou. Para quem tanto critica o presidente do FC Porto, aqui está o balde de água fria...já agora, e se fossem 30 milhões mas sem o Miccoli, a oferta também podia ser recusada?

  • Não tem muito a ver com este post, mas segundo o mesmo Pato, o presidente da Liga - Hermínio Loureiro - vai continuar a insistir em dois pontos que considera muito importantes. Um: que a Liga possa seleccionar, do quadro de observadores da Federação, aqueles que lhe interessam para as suas competições. A outra: que se regresse às equipas de arbitragem fixas.
    Boa. Nunca pensei dizer isto, mas embora ainda existam alguns tentáculos do polvo que Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira construíram, estou a começar a gostar desta liga.

  • Como é isto possível??? Está bem que o guião do filme é escrito por uma vaca, que conta as mentiras que outra vaca disse a mando do presidente do Benfica e é realizado pelo marido da primaira vaca, mas com esta palhaçada estão a influênciar a justiça. Será que estou há tempo demais fora de Portugal para ainda não ter reparado que o país já bateu no fundo e neste momento todos os golpes baixos são permitidos desde que o FC Porto seja prejudicado? E quando é que a mesma justiça que gasta milhões e milhões para investigar o FC Porto, trava esta máfia de Lisboa? É que já começo a ter saudades da gloriosa ditadura de Salazar.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista