Seja bem-vindo. Hoje é

31/05/07

Os loucos de Lisboa.

  • Anderson fez apenas 15 jogos, 9 como títular, foi vendido por mais de 30 milhões de euros, a maior transferência de sempre do futebol português, e foi um mau negócio. Nani, fez esta época 29 jogos, 26 como titular, foi vendido por menos dinheiro e foi um bom negócio. Fácil não é? Porque alguns adeptos nem se deram ao trabalho de pensar que Pinto da Costa mostrou uma vez mais os seus dotes de bom negociador ao vender por uma fortuna um jogador que enquanto esteve ao serviço do FC Porto passou mais tempo lesionado que a jogar. Foi mal vendido e ponto final.

  • Passei pelo fórum dos Super Dragões e continuam todos contra o presidente e a Sad. Não é novidade nenhuma porque ainda não esqueceram as queixas que Pinto da Costa fez numa esquadra da cidade do Porto quando esses senhores tentaram destruir o carro de Co Adriaanse. E falam em rasgar cartões e deixar de aparecer no estádio, o que até nem é má ideia e já agora, para que a felicidade fosse completa, podiam copiar o macaco e também não apareciam nos pavilhões. É que já estamos fartos de petardos, invasões e actos de violência praticados por meninos mal educados.

  • Já no fórum do Sporting não se passa nada e para 99% dos adeptos leoninos, o Nani foi bem vendido porque os ingleses deram mais do que o valor da cláusula de rescisão. E ninguém se deu ao trabalho de pensar que o Nani devia ter uma cláusula de rescisão maior. Que nada. Isso seria criticar o presidente da Sad e os sportinguistas não estão para aí virados...é que em Lisboa existem cada vez menos loucos ao contrário do que diz a canção.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista