Seja bem-vindo. Hoje é

19/06/07

Quem fala verdade, não merece castigo

"A equipa não é fraca. É um lar de terceira idade."


José (Joe é uma paneleirice) Berardo, só podia ser lampião. Não tem estudos, fala um português que ninguém entende e mente com quantos dentes tem. No entanto, em entrevista ao Diário Económico, disse uma grande verdade, que o Benfica é um «lar de terceira idade». E por isso foi atacado por todos os lados porque o clube do regime não pode ser criticado por ninguém. Nem mesmo por um lampião que não sabe o dinheiro que tem.

Frase da semana:
O Dragão é mitico, não é nenhum bicho de rapina"
Pinto da Costa

3 comentários:

condor disse...

Foda-se,que tristeza de pasquins!Então agora dizer a verdade é insulto?Começo a ficar preocupado!É que se o especulador da Madeira tiver sucesso na opa-lhaçada,pode mudar a mentalidade dos lampeões,e conseguir que estes vejam que não é com velhas guardas que se alcansam titulos,o que pode ser pernicioso para a manutenção da hegemonia dragoniana!Mas tenho esperança de que isto não seja mais que fogo de vista e que tudo fique na mesma,e o bernardo tenha que meter o rabo entre as pernas,já agora chamar avô ao rui costa um crack de nivel mundial?

Anónimo disse...

li agora uma coisa muito interessante.
• 18:44 - Adolfo Diaz
Assim se entende a maneira determinada como o "gang"da bolsa,com diversos intervenientes se empenhou em derrotar o Belmiro de Azevedo...
pois
gang da bolsa......
a morgadinha não podia investigar

Anónimo disse...

Gang da bolsa? Naaaaaaaaaaaa..................... é tudo transparente e honesto para o fiscalista e sua amada esposa. Basta viverem na capital e usufruirem das suas mordomias.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista