Seja bem-vindo. Hoje é

19/06/07

Éra capaz de pagar para dar uma foda na Carol

9 comentários:

Francisco disse...

Com p....destas, nem de graça!Melhor,sabendo o que sei hoje, nem que me pagassem!
Que vá f.......com a vermelhada toda, que lhe está no sangue!
Ou então faça um ménage à trois com a Pinhão e o estupor do marido.

Zé Luís disse...

Ó Álvaro, e que te impede?
Precisas do número? Pergunta aos SuperDragões...

Anónimo disse...

Foder e depois deitar fora ainda admitia mas guardar não que ela é perigosa demais.

Anónimo disse...

“O barbas sai de uma livraria com um livro de 50 euros. Depois de ler a primeira página do livro exclama:
‘- Puta que pariu, que livro de merda, não acredito que ele custou 50 euros!’

Indignado o barbas volta à livraria e apontando para o livro ao vendedor grita:
- Estás vendo aquele livro?
O vendedor assustado responde: Sim senhor!
O barbas berra: - Então vais vender-me mais 30 exemplares mas não retires o preço!
O vendedor ainda assustado pergunta: - Gostou assim tanto da leitura?
O barbas com ar de lampião inteligente responde:
- Não, eu odiei a merda do livro! Mas, quero distribuí-lo a alguns sportinguistas meus amigos para quando terminarem de ler a primeira página tenham a mesma reacção que eu tive e digam: Puta que pariu, que livro de merda, não acredito que ele custou 50 euros!

condor disse...

Ora bom,eu não sei,acho que depois da gaja andar a fornicar com a corja lampeonica o mais seguro era um broche!

mega disse...

'na minha terra de vez em quando oiço: "mulheres é ama-las e fodê-las..." esta porém acho difícil ama-la.. quanto a fodê-la, lindo lindo era que meia dúzia de reclusas a fodessem lá em tires, a próxima colónia de férias da vaca leiteira...

p.s.-> ohh pá, álvaro, tens que meter posts destes aqui mais vezes para o pessoal libertar a energia acumulada, isto faz bem à saúde!! um bem haja para ti'

Toupeira disse...

Francisco, nessa "ménage à trois com a Pinhão e o estupor do marido." quem faz de homem?

Zé Luis, não achas que nesta altura do campeonato talvez tivesse mais sorte se pedisse o n° aos diabos vermelhos?

Condor, um broche só será seguro se ela não se lembrar de fechar a boca.

Mega, embora este blog não seja o Correio da Manhã nem o jornal Record, fica prometido.

Anónimo disse...

Ela está a atacar onde? No Bairro Alto?
Quando deixar de interessar à Zézinha Morgado, nem em Monsanto a deixam trabalhar.

Anónimo disse...

Atacam tanto a Carolina e ao Putanheiro nada??? Tudo o que ela disse é verdade quer v oces queiram quer não, pode nao ser feita justiça mas essa corja de PC e LP , hão-de paga-las o PC quer justiça divina talvez Deus o oiça... Aguardemos

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista