Seja bem-vindo. Hoje é

19/06/07

Ibson: Boa viagem e boa sorte.

Adoro bombocas de morango e sou capaz de comer uma caixa inteira num abrir e fechar de olhos, pois, como costumo dizer, as bombocas não têm ossos nem espinhas.

Ibson é um pouco assim. Dá gosto vê-lo jogar mas embora pareça ter espinha, os ossos já tiveram melhores dias e por isso esta passagem pelo FC Porto foi algo complicada com várias lesões a surgirem umas atrás das outras. Apenas azar? Talvez, mas a essa pergunta só os médicos poderão responder.

De qualquer maneira, nesta época que passou Ibson esteve mais tempo no estaleiro que sob as ordens de Jesualdo Ferreira e numa equipa como o FC Porto onde a concorrência é muito forte, isso fez com que o médio brasileiro nunca conseguisse o que sempre ambicionou, garantir a titularidade e tornar-se num dos inegociáveis do plantel.

O que fez com que Pinto da Costa já dissesse que o deixa sair caso apareça um clube a fazer uma oferta que agrade a todas as partes. Ibson, que durante a época afirmou várias vezes a sua intenção em deixar os bi-campeões nacionais "para poder jogar mais", de certeza que agradece a boa vontade do presidente.

Eu, que continuo a sentir que ele ainda não nos deu tudo o que pode e sabe, gostava que vestisse de azul e branco mais uma época, mas tal não sendo possível, só me resta desejar-lhe boa viagem e fazer votos para que tenha mais sorte no seu novo clube.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista