Seja bem-vindo. Hoje é

19/07/07

Sim, não, talvez e mais do mesmo.


SIM
Segundo o jornal O Jogo, Milan Stepanov deverá assinar pelo FC Porto nos próximos dias.
Francamente não conheço o jogador mas como as pessoas do meu clube costumam ter olho para os centrais, só me resta acreditar que mais uma vez escolheram bem. Para além disso, na época passada, José Mourinho esteve interessado nele como aliás o jogador confirmou na altura à News of the World: "Cheguei a acordo com o Chelsea mas no meu clube não estão com vontade de me deixar partir embora precisem de dinheiro." E não deixaram. Mas o interesse de quem tem dinheiro para escolher os melhores, embora nem sempre os consigam comprar, pode querer dizer alguma coisa.


NÃO
Não é o meu caso porque se mandasse nunca vendia o nosso melhor avançado da primeira volta da época passada. No entanto, tenho a certeza que a esta hora andam muitos portistas felizes da vida. São os que se fartaram de pedir a dispensa do Hélder Postiga e os que, caso as coisas corram mal daqui por uns tempos, vão ser os primeiros a criticar a Sad pela venda do jogador. Mas aguardemos.

TALVEZ
Lucho já afirmou que está feliz no FC Porto e não é do agrado dele sair. O clube, pelo seu lado, vai fazendo tudo o que pode para que o jogador continue a vestir de azul e branco. Mas será que vai ser mesmo assim? Até onde pode ir a resistência de Pinto da Costa? Francamente não sei, mas uma venda pelos números actuais (entre 16 e 20 milhões de euros) é um mau negócio e só poderá ser compreendido pelo facto do FC Porto ter apenas 50% do passe do jogador. Já um reforço do passe seria bem recebido mesmo que o clube tivesse de gastar alguns milhões dos muitos que recebeu pelas vendas de outros jogadores.

MAIS DO MESMO
Quando não os podes atingir pelo que fazem actualmente, vai buscar os erros que eles cometeram no passado. Esta parece ser a "religião" de Luis Mateus. De facto, o jornalista do Mais Futebol, aproveitou as expulsões de Lisandro (injusta) e Bruno Alves (justa) para criticar a politica de contratações do FC Porto. Não a actual mas a de...2004. Claro. Só foi pena não se ter lembrado dos títulos que os Bi-Campeões Nacionais venceram por culpa dessa poltica de contratações mas a culpa deve ser do queijo.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista