Seja bem-vindo. Hoje é

18/07/07

Benfica entra na época 2007/08 a vencer

Luís Filipe Vieira, o tal que é sócio dos três grandes e desde que assumiu a presidência do Benfica, tem prometido, todos os anos, fazer do clube um colosso europeu...dentro de três anos, começou a sua caminhada triunfal rumo ao título com uma enorme vitória. E para a conseguir não precisou de mandar o João Rodrigues escolher árbitros ou o José Veiga pagar jantares no Sapo ou senhoras no Calor da Noite. Melhor ainda, não precisou de cair no ridiculo para desculpar casos de doping e contratações falhadas, nem que o Simão simulasse um penalti ou o Katsouranis partisse a perna a um jogador adversário. Porque, como ele costuma dizer, os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores. Neste caso até foram os da FPF mas vai dar ao mesmo porque, para Luís Filipe Vieira, o importante é vencer. Sempre. E se as vitórias morais forem ganhas na secretaria, melhor ainda.

Por falar em ganhar na secretaria...

Todos juntos, onze candidatos a gerir Lisboa, de todos os quadrantes, onde nem sequer faltaram independentes e dissidentes, radicais e monárquicos, clientes habituais e incansáveis como Manuel Monteiro e Câmara Pereira, todos juntos, o melhor que conseguiram foi levar às urnas apenas um em cada três lisboetas.
É muito mau para eles, é péssimo para Lisboa mas é pior ainda para um país que se tem de rever numa capital neste estado.

Manuel Serrão

1 comentário:

Anónimo disse...

O festival contínua...

Entrada duríssima de Bruno Alves, seguida de uma cotovelada no adversário. Vermelho directo. Lindo!...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista