Mas como já li por aí, não é por nos ferirem dois soldados que vamos perder a guerra. Até porque a equipa base não andará longe do que tem sido habitual. Eu apostava nesta:
Helton;
Fucile; Rolando; Bruno Alves e Cissokho
Fernando; Raul Meireles e Tomás Costa
Rodriguez, Lisandro e Mariano
Sem Farías a títular. Eu sei, talvez seja estranho que, sendo eu um admirador de Farías não aproveite esta oportunidade para voltar a pedir a sua titularidade mas gosto de ver o banco do FC Porto com avançados de área que possam fazer a diferença caso a equipa precise deles e este não é o momento para Lisandro ficar sentado a ver os outros jogar.
De qualquer maneira, existem outras opções válidas que até poderão entrar de inicio. Estou a pensar em Tarik, bastante útil na época passada, mas também em Diogo Viana ou Rabiola, dois diamantes ainda por lapidar mas que podem dar o salto a qualquer momento.
4 comentários:
Atenção que o arbitro de Guimar~es e de ontem é o mesmo que já tinha apitado o Sporting/FCP,para a Taça da Liga!!!!!!............
Anónimo, é o chamado Xistema. ;)
23-04-2009 FUTEBOL
Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD
Na sequência da grave lesão sofrida por Hulk no decorrer da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, vem o Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD alertar para a gravidade dos seguintes factos:
1 – Os árbitros não protegem os jogadores que sofrem em todos jogos inúmeras e sistemáticas faltas violentas. Esta incompreensível complacência, que não é admissível nas provas organizadas pela UEFA e pela FIFA, não só desprestigia o futebol enquanto espectáculo, como também prejudica seriamente os seus melhores executantes;
2 – Esta inaceitável passividade dos árbitros, que encoraja a insistência dos infractores, não tem merecido qualquer sanção por parte dos órgãos disciplinares competentes. A justiça desportiva, de resto, tem-se demitido de actuar em casos idênticos e que já penalizaram, no passado, Anderson por seis meses e Lisandro Lopez por dois, e que agora privaram Hulk de disputar a fase decisiva da época;
3 – A F.C. Porto – Futebol, SAD já tinha protestado de forma veemente, concretamente depois do encontro com o V. Guimarães. A perseguição a Hulk, ainda assim, prosseguiu e atingiu cirurgicamente os seus objectivos.
Porto, 23 de Abril de 2009
O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD
De conquistadores, guerreiros de raça, passamos a acagaçados tremidos com mêdo de qualquer Estrela da Amadora. Até nos comentários dos nossos consócios já temos dúvidas na conquista do campeonato. Quem nesta altura da época não é capaz de transmitir confiança, sincronização na posse de bola e nos esquemas tácticos, nunca será capaz de o fazer.
Enviar um comentário