Seja bem-vindo. Hoje é

07/11/10

Sigam o exemplo dos Eneacampeões

E humilhem-nos!

«Póquer» de Reinaldo Ventura abate águias

O FC Porto Império Bonança continua na frente do nacional de hóquei em patins, a para da Oliveirense, depois de bater o Benfica, na Luz, por 5-7. Reinaldo Ventura, com quatro golos, foi o herói da partida. Os lisboetas ficaram a saber que é preciso mais do que palavras para destronar os eneacampeões.

Num encontro emocionante, a equipa da casa até foi a primeira a marcar, por Ricardo Pereira. Seria a única vantagem do Benfica no marcador. Ao intervalo, os Dragões venciam por 1-3, com tentos de Emanuel Garcia, Pedro Moreira e Reinaldo Ventura, de penalti.

Já na segunda parte, depois do FC Porto desperdiçar um livre directo e enviar uma bola ao poste, o Benfica chegou ao 3-3. O empate durou pouco tempo, já que dois minutos depois da igualdade, Reinaldo Ventura fez o 3-4, na transformação de um livre directo. O avançado repetiria o gesto mais duas vezes, até ao 3-6. O benfiquista Diogo Rafael e o seu técnico Luís Sénica foram então expulsos.

Nos últimos minutos, os locais ainda reagiram, chegando ao 5-6. A sete segundos do fim, Emanuel Garcia, de livre directo, colocou um ponto final na partida. Com este triunfo, e volvidas seis jornadas, o FC Porto Império Bonança soma 18 pontos, tantos quantos a Oliveirense.
http://www.fcporto.pt/
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista