Seja bem-vindo. Hoje é

08/11/10

A frase do dia...são várias. Por incrivel que pareça, mais do que os cinco (5) golos com que o FC Porto humilhou o campeão dos tuneis.


Carlos Quevedo (Adepto do FCP): E pronto. Lá chegou o quinto. Acho que o Benfica merecia empatar.

Miguel Esteves Cardoso (Adepto do SLB): Acabou, graças a Deus! Nem o Benfica foi piroso ao ponto de marcar um golo de honra nem o Porto foi capaz de marcar o sexto.

Rui Reininho (Adepto do FCP): Estava a encarar com alguma apreensão este clássico, porque o jogo com o Besiktas deixara a equipa desgastada mas aconteceu o contrário, parecia que o Benfica tinha jogado quinta-feira.

Rui Moreira (Adepto do FCP): Foi um jogo normal, não acho que o Benfica tenha facilitado, provou-se que o FC Porto tem melhor equipa que o Benfica e melhor treinador.

Manuel Serrão (Adepto do FCP): O facto mais importante deste jogo foi que o Benfica levou cinco e o Roberto não sofreu qualquer frango.

Hulk: Se ele [cadastrado presidente do benfica] ainda não me conhecer, amanhã [hoje] vai abrir os jornais e ver o meu nome.

André Villas-Boas: Se o FC Porto é mais favorito? Faça essa pergunta ao treinador do Benfica e, a partir da resposta dele, terá a minha.

Pinto da Costa: Foi uma exibição fantástica e uma resposta à campanha que o jornal "A Bola" fez durante a semana com escritos baixos ao seu melhor nível e que só serviram para nos unir mais. Em dez jogos temos dez pontos de vantagem o que para muitos era impensável. É uma resposta para quem disse que fui contratar um treinador à pressa. O mesmo treinador que em dois jogos com este visitante já tem a o saldo de 7-0. Continuem a falar. Até admito que amanhã haja uma reunião de emergência com o senhor José Manuel Delgado e o senhor Fernando Guerra e isso dá-me um grande gozo porque respondemos à nossa maneira, ganhando com verdade desportiva como hoje fizemos.

André Villas-Boas: Acreditaram que um duelo poderia resolver os problemas, mas passou-se o contrário. Este não éra um jogo de duelos individuais, mas de organizações.

Pinto da Costa: Dou os parabéns ao ministro da Administração Interna porque todo este aparato vivido na cidade do Porto deve ter sido um ensaio para apanhar criminosos que andem à solta. Acho que ele deve estar todo satisfeito porque para todos, fora de campo, tudo correu bem. Dentro do campo, felizmente, correu bem para nós.

Carlos Quevedo (Adepto do FCP): Quero agradecer a Pinto da Costa por estas décadas de felicidade.

Já agora, também agradeço. Obrigado PRESIDENTE!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista