Seja bem-vindo. Hoje é

13/01/11

A frase do dia tem 3 ou 4 dias

No 11.º aniversário da Casa de Espinho do F. C. Porto, o presidente Pinto da Costa pediu o apoio dos adeptos contra os inimigos do nosso clube, porque "vão tentar fazer tudo para o F. C. Porto não ser campeão".

Como estamos fartos de saber, quando o Presidente do FC Porto fala em tudo está a pensar nas habilidades das equipas de arbitragem e nas jogadas de bastidores a que o Benfica já nos habituou.

Foi assim nos últimos titulos que eles venceram (e nos que não conseguiram vencer) porque razão havia de ser diferente agora?

As provas são mais que as mães. A última aconteceu antes do jogo entre o Benfica e a Olhanense.

Como disseram ao presidente cadastrado que na equipa adversária existia um central com nome de goleador que estava em grande forma e podia complicar a vitória encarnada, ele...comprou-o. A táctica é simples, eficaz e foi muito usada na Luz no tempo de José Veiga.

Se não te podemos vencer, fazemos tudo para que te juntes a nós. E o jogador brasileiro, claro, aceitou. Estavam a oferecer-lhe uma fortuna para não jogar, não podia recusar. Conclusão: a segunda defesa menos batida da Liga foi goleada na tacinha de Oeiras por 5-0.

É verdade, e o mágico e glorioso Porto continua a vencer e a convencer. Sem manobras de bastidores e sem comprar jogadores adversários.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista