Seja bem-vindo. Hoje é

01/05/11

"Fiz o que nenhum outro treinador fez"

Sendo um critico de Jorge Jesus, ontem fui obrigado a dar-lhe razão quando o ouvi dizer que conseguiu no Benfica o que nenhum treinador ao longo dos últimos 18 anos conseguiu.

E porque esse feito não pode ser esquecido, fiquei triste por ver que muitos adeptos mostraram ter a memória curta quando gozaram com o que ele disse.

É verdade que, num passado distante, o Benfica teve város treinadores que fizeram o mesmo que ele, com os mesmos resultados ou melhores, mas nos últimos 18 anos Jesus foi único.

E, embora o que aconteceu nas duas últimas épocas seja a prova que o futebol português está a voltar aos gloriosos tempos de antigamente, não lhe podemos tirar o mérito.

Porque Jorge Jesus foi, de facto, único. Foi ele que berrou mais alto com as equipas de arbitragem, foi ele que deu as ordens aos delegados da Liga, foi ele que ofendeu dirigentes de outros clubes, foi ele que afastou o Hulk e o Sapunaru para que o Benfica pudesse vencer mais um título mafioso, foi ele que agrediu jogadores adversários, foi ele que teve o castigo que quiz e quando quiz, foi ele que pintou mais vezes o cabelo, mastigou mais chicletes...Enfim, o treinador do Benfica foi rei e senhor dos estádios e dos tuneis. Fez tudo. Só não foi electricista. Ou foi?

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Ainda falta o recorde da compra de agua! E o que mais garrafões (dela?)gastou aos intervalos.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista