Seja bem-vindo. Hoje é

15/12/07

E vão dez...


De ver o Vítor Baía ser distinguido pelo CNID com o prémio carreira, do jogo, do V. Guimarães e do FC Porto. Principalmente do Helton. Será que esta exibição chega para que os criticos se escondam outra vez no buraco? E de saber que o Manuel Cajuda ainda se consegue divertir com as derrotas. Como disse Jesualdo Ferreira, o treinador dos minhotos é um tipo engraçado e que percebe muito de futebol. Não admira portanto que o V. Guimarães seja "apenas" a segunda melhor equipa do campeonato logo atrás do FC Porto e a que, esta época, melhor futebol praticou no Estádio do Dragão.

Também gostei de ouvir Pinto da Costa garantir que Lucho, Lisandro e Ricardo Quaresma, não serão vendidos antes do verão. E que vai fazer contratações. Só espero que não compliquem...Um bom central é o suficiente.

  • Não gostei

    Do resultado do jogo. Depois da derrota do Benfica em Belém, podiamos e deviamos ter dado os três pontos ao nosso adversário. A nós não nos faziam falta e ajudavam o Vitória. É que Benfica, Braga, Sporting e Setúbal, continuam na luta pelo segundo lugar e todos os pontos são preciosos.

  • Por falar nisso...

    A primeira custou um pouco, mas agora que perderam a virgindade ficaram a gostar. Os lamps, claro. Assim como os adeptos adversários que, num jogo do Benfica e pela segunda semana consecutiva, desejaram a todos um Feliz Natal. Ainda bem. Só tenho pena que o espirito natalicio não dure toda a época.
  • 10 comentários:

    Anónimo disse...

    Excelente vitória , bem merecida,perante bom adversário.

    No entanto, pareceu me que a equipa acusou alguma falta de frescura,o que diz do acerto do Prof.JF,em poupar os titulares em Chaves.

    Atenção que PC,não disse que ia haver reforços,pelo que percebi.

    Anónimo disse...

    Já era tempo do Helton fazer algumas boas defesas , mas isso não invalida que tenha estado directamente envolvido recentemente nos nossos piores resultados. Isto não é um ser a favor ou contra Helton: É uma questão de chamar nome aos erros. Têm falhado muito. Espero bem, que estas boas defesas reforcem a sua confiança e voltem a mostrar o Helton que tirou o Baía da baliza: Esse Helton sim, um grande guarda-redes; já o mais recente não deixava muitas saudades, mas não o trocava por Nuno, pois se um dos defeitos do Helton é sair mal de entre os posts, o Nuno ainda é pior.

    Toupeira disse...

    Anónimo, Pinto da Costa nunca, ou muito raramente, diz o que pensa quando se trata de comprar jogadores. Ou então diz as coisas por mais palavras. Penso que foi isso que aconteceu.

    Como afirmou que o clube ia dispensar "um ou dois dos elementos menos utilizados até agora", está a querer dizer que vai precisar de comprar ou então chamar jogadores emprestados para ocuparem os lugares que ficam vagos. Como penso que nos faz falta um bom central, desejo a primeira hipótese.

    Pedro, estou de acordo que o Helton tem errado, mas também tenho a certeza que o brasileiro é o nosso melhor guarda-redes. E por isso não compreendo que portistas (alguns deles usam a comunicação social) passem metade da época a pedir a titularidade do Nuno, guarda-redes que eu admiro e tenho a certeza que não nos deixava mal se Jesualdo o metesse a jogar, mas que neste momento da sua carreira é mais útil no balneário que no terreno de jogo.

    Toupeira disse...

    Erro

    Ou então diz as coisas por meias palavras

    condor disse...

    De acordo com tudo o que escreveu amigo Alvaro,excepto com a ideia"Penso que era tanga"de darmos tres pontos ao Guimarães!Sim porque só pode ser brincadeira porque o raciocinio do DRAGÃO é este:1o o FCP 2o o FCP 3o o FCP e depois se o FCP não precisar então sim vem o FCP!!!

    condor disse...

    Esqueci-me de perguntar aos meus amigos o que pensam do facto de PARA MIM já ter faltado mais para a corja da capital misturar o nome do FCP com este problema dos barões da noite Portuense!digo eu,que sou burro!Depois de ouvir Pachecos Pereiras e outros fico um pouco preocupado!Mas isto se calhar é paranoia minha!

    Sérgio de Oliveira disse...

    Na minha modesta opinião o HELTON é , apenas , um bom guarda-redes .
    Chegará , um dia , a EXCELENTE ?

    Toupeira disse...

    Éra tanga, mas não me importava de ver o Benfica ser apertado pelos vimaranenses. ;)

    Quanto ao crime do Porto, caro Condor...costumo dizer que desde que vi um porco a andar de bicicleta, fiquei a acreditar que tudo é possível. Mas neste caso, nem precisava de o ter visto para saber que é isso mesmo que vai acontecer...basta que um dos tipos que agora foram detidos seja portista (nem precisa de ser sócio), para os antis meterem o FC Porto ao barulho. É o país, adeptos e jornalistas que temos, não há nada a fazer. ;)

    Toupeira disse...

    Azul Dragão, excelente como o Vítor Baía? Não. Nem por sombras. Esse foi único e só por milagre vai aparecer outro igual.

    Mas que o Helton é o melhor guarda-redes do futebol português e um dos dez melhores a actuar na europa, também não tenho dúvidas.

    Anónimo disse...

    Se a corja lisboeta não relacionar os crimes da noite com o F.C.P, o que é que eles têm para denegrir a Mui Nobre e Invicta Cidade? A Mizé e o Fiscalista? Ora.....fazem mais mossa os Gatos Fedorentos com o seu humor amaricado e subsidiado pelos contribuintes.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista