Seja bem-vindo. Hoje é

15/12/07

E vão dez...


De ver o Vítor Baía ser distinguido pelo CNID com o prémio carreira, do jogo, do V. Guimarães e do FC Porto. Principalmente do Helton. Será que esta exibição chega para que os criticos se escondam outra vez no buraco? E de saber que o Manuel Cajuda ainda se consegue divertir com as derrotas. Como disse Jesualdo Ferreira, o treinador dos minhotos é um tipo engraçado e que percebe muito de futebol. Não admira portanto que o V. Guimarães seja "apenas" a segunda melhor equipa do campeonato logo atrás do FC Porto e a que, esta época, melhor futebol praticou no Estádio do Dragão.

Também gostei de ouvir Pinto da Costa garantir que Lucho, Lisandro e Ricardo Quaresma, não serão vendidos antes do verão. E que vai fazer contratações. Só espero que não compliquem...Um bom central é o suficiente.

  • Não gostei

    Do resultado do jogo. Depois da derrota do Benfica em Belém, podiamos e deviamos ter dado os três pontos ao nosso adversário. A nós não nos faziam falta e ajudavam o Vitória. É que Benfica, Braga, Sporting e Setúbal, continuam na luta pelo segundo lugar e todos os pontos são preciosos.

  • Por falar nisso...

    A primeira custou um pouco, mas agora que perderam a virgindade ficaram a gostar. Os lamps, claro. Assim como os adeptos adversários que, num jogo do Benfica e pela segunda semana consecutiva, desejaram a todos um Feliz Natal. Ainda bem. Só tenho pena que o espirito natalicio não dure toda a época.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista