Seja bem-vindo. Hoje é

13/12/07

FC Porto, Metade de Bosingwa, Pide e escutas desaparecidas

  • Também o Arsenal?

    Qualquer adversário será bem-vindo e vamos enfrentá-lo com vontade de passar à próxima eliminatória.
    Pedro Emanuel

  • 50% do Bosingwa?

    O Aston Villa quer Bosingwa e já fez uma proposta à Sad: Dez milhões de euros. Para começar não está mal...Agora, para os ingleses chegarem ao real valor do jogador do FC Porto, só precisam de fazer outra proposta de dez milhões. E mesmo assim não garanto que a Sad aceite.

  • Diferenças...

    Ao vencerem o Besiktas, anteontem, os dragões garantiram pela oitava vez o apuramento para a segunda fase da competição, a segunda como vencedores do grupo - só tinham ficado no primeiro lugar na época 1996/97. O F. C. Porto é a sétima equipa, em igualdade com o Arsenal, que ultrapassou mais vezes a primeira fase. Aqui reina o Real Madrid, o único clube que conseguiu atingir a segunda fase em todas as 12 presenças que regista na Champions. Seguem-se Manchester United, com 11, Milan e Bayern Munique, 10, e Barcelona e Juventus, com 9. O Real Madrid reparte com o Milan o recorde de sucessos, com três títulos, estando o nome do F. C. Porto entre as outras nove equipas que venceram uma vez o troféu.

    Os dragões estão ainda no top-ten das equipas com mais jogos realizados e com mais golos marcados na Champions


    Os dragões têm mais presenças na competição (13) que o trio junto - Benfica soma cinco, o Sporting quatro e o Boavista duas. O mesmo sucede quanto a apuramentos para a segunda fase. Os benfiquistas ultrapassaram duas vezes a fase de grupos e os boavisteiros uma. Os leões nunca passaram da primeira fase. Os portistas têm mais jogos que todos os rivais 106 contra 78 - 36 do Benfica; 24 do Sporting; 18 do Boavista. O F. C. Porto soma quase o dobro das vitórias: 41 contra 22 (Benfica, 13; Sporting, 5; Boavista, 4).
    JN

  • Limpar a casa dos outros

    Não tenho dúvidas que se trabalhasse na PJ ou no Ministério Público do Porto, andava com uma cabeça do tamanho da Torre dos Clérigos. E tudo por causa do procurador-geral da República (PGR), Pinto Monteiro. Então não é que o homem voltou a mostrar que não acredita nas gentes do Norte, carago! E por isso enviou para lá a procuradora Helena Fazenda, do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, e ainda cerca de dez elementos, entre magistrados do Ministério Público, elementos da Polícia Judiciária, PSP e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, para a apoiarem no combate à violência nortenha.
    Também tá bem. Se não conseguem limpar a casa deles (Lisboa), sempre podem tentar limpar a casa dos outros.

  • Escutas

    Há quem diga que desapareceram gravações de conversas entre Valentim Loureiro e Durão Barroso. E há quem diga que não. Que estão no dossiê e as que faltam têm a ver com conversas entre o mesmo Valentim Loureiro e outros membros do Governo. Mas o que ninguém diz, porque não deve interessar, é o que aconteceu às escutas em que Luís Filipe Vieira, José Veiga, João Rodrigues e José Eduardo Bettencourt, foram apanhados a pedir favores e árbitros. Também desapareceram? Ou essas nunca interessaram a Pinto Monteiro e Maria José Morgado?
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    Caro Álvaro:

    Talvez ainda possa recuperar no site da SIC a "quadratura do círculo" emitida ontem, em que mais uma vez Pacheco Pereira fez por merecer um pontapé no cu. Para quem é basta. Misturou a criminalidade violenta no Porto, com o livro da Carolina, o filme dos benfiquistas e os super-dragões. Explicando melhor: os homícídios recentes têm na génese, segundo o PP, essa gente rasca que um dia o vaiou à porta da Câmara do Porto. Essa criatura nem as pensa. Vejam como é mau e rancoroso e do que seria capaz se um dia tivesse um pouco de poder. O que valeu foi que o Lobinho Xavier lhe respondeu com firmeza, elegância e bom senso, defendendo a cidade e o clube com argumentos inatacáveis.
    A coisa teve a importância que teve. O PP está esgotado e velho e insuportável. Mas fica o registo

    Anónimo disse...

    Porque será que um bombista frustrado como PP, tem assento de veludo na comunicação social do regime?

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista