Seja bem-vindo. Hoje é

08/10/11

Um ano depois, o sr. António fugiu

Há cerca de um ano atrás, Rui Moreira, cansado de aturar o fundamentalismo doentio do senhor António, levantou-se a meio de um programa do Trio D`Ataque e deixou-o a falar sozinho. Nesse dia, o mafioso cineasta disse que Rui Moreira tinha fugido. Não fugiu. Apenas fez o que eu, no lugar dele, teria feito cinco ou seis anos antes.

Entretanto Miguel Guedes foi contratado. Admiro este grande portista mas a verdade é que tudo continuou na mesma porque é mais fácil discutir democracia com um ditador que futebol com gente daquela laia.

Até que, um ano depois, foi a vez do mafioso cineasta fugir. Segundo disse, por não estar de acordo com a privatização da RTP. Triste desculpa. E por gostar de ser independente. Como se um cineasta, que sempre viveu à custa dos subsidios estatais e do dinheiro dos impostos de todos nós, gostasse de ser independente!

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Depois de tantas desgraças, eis a melhor notícia possível. O tonho encornado e muito mafioso foi-se. Ainda bem, só ganha a TV por se ver livre desta moleirinha doentia, boca comedora dos meus impostos e criminoso do bando do Jesse James. Abençoada fuga...

RBN disse...

É pena, pois miguel guedes não vai ter mais a quem humilhar:-)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista