Seja bem-vindo. Hoje é

15/05/05

RTPinternacional odeio-te!

Ontem os lampiões da RTPi fartaram-se de anunciar a transmissão directa da final da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins entre o Barcelona e o FC Porto. Coisa rara dar um jogo do Porto neste canal fascista mas como às vezes sou burro lá acreditei! E não é que mais uma vez me foderam e em vez do Hóquei resolveram transmitir em diferido o jogo de futebol entre os lamps e lagartos sem sequer se desculparem! Que raiva!

Bem...vou-me ficar pelo relato na Antena 1. O jogo já começou e ainda não há golos. Afinal Há!!!! GOOOOLLLLOOOOO DO POOOOOORRRTTTTOOOOO! Reinaldo Ventura!!!

Estamos a vencer!!!! Vou ouvir o resto do jogo e depois vou enviar mais um e-mail à RTPi. Não adianta nada mas desabafo pois aqueles palhaçoss deviam ter mais respeito com quem vive no estrangeiro e não é lampião!

Intervalo. Barcelona vence por 2-1
Está dificil pois os jogadores do Barça têm muita experiência mas eu acredito que vamos virar o resultado. Força Porto!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista