Primeiro éra Eriksson que ia baixar o ordenado para menos de metade só para regressar ao clube do seu coração. "Benfica é grande e motivação não me falta" apregoava na primeira página um dos Recordistas da Mentira.
"Uma dupla de sonho" anunciava o outro
a pensar também na tal mentira de vários anos.Mais uma mentira, claro. Não cabia na cabeça de ninguém que o sueco fosse querer um clube à beira da falência nem mesmo se os Veigaristas lhe metessem à frente uma dezena de secretárias novinhas em folha.
E quando descobriram isso, o desejado passou a ser o empregado do velho de Manchester
Era tão fácil...pagavam um milhão de libras (ou talvez não)
e ele regressava à segunda circular por amor ao Benfica, como todos os outros, mas (porque é que nestas coisas tem de haver sempre um "mas"?) tal como o sueco das secretárias, o comprador de chiclas cagou para as capas de mentiras dos Recordistas e fez...manguitos!Foi então que apareceu o engenheiro que poucas saudades deixou nas Antas
e...este é que é o bom! Os outros? Éram apenas a primeira e a segunda escolha e como ontem afirmou um jornalista na televisão "Nem sempre a primeira e a segunda escolha são melhores que a terceira". Claro. E ainda por cima é benfiquista de coração
como Camacho, Trapattoni ou Koeman e tal como os outros três, tenho a certeza que também vai ter muitas saudades da familia no final da época. Vale uma aposta?PS- "É um benfiquista convicto". Esta frase que aparece na primeira página do jornal O Jogo, está incompleta porque o que o traficante queria dizer é que: "Os sócios do Benfica podem ficar descansados porque Fernando Santos é um benfiquista convicto ao contrário do Veigarista e de mim próprio que, como todos sabem, temos o FC Porto no coração."
PS1- Artur Jorge também éra benfiquista e também chegou ao Benfica depois de ser campeão no FC Porto e no final foi o que se viu.

Sem comentários:
Enviar um comentário