Seja bem-vindo. Hoje é

21/05/06

Os Recordistas da Mentira voltaram a ficar mal na fotografia

Que os recordistas da mentira são fortes já todos sabemos há muito tempo mas que têm pedalada para aguentar uma semana inteira de mentiras sobre o mesmo assunto é que poucos imaginavam ser possível embora uma outra já dure há vários anos mas sempre com intervalos grandes.

Primeiro éra Eriksson que ia baixar o ordenado para menos de metade só para regressar ao clube do seu coração. "Benfica é grande e motivação não me falta" apregoava na primeira página um dos Recordistas da Mentira. "Uma dupla de sonho" anunciava o outro a pensar também na tal mentira de vários anos.
Mais uma mentira, claro. Não cabia na cabeça de ninguém que o sueco fosse querer um clube à beira da falência nem mesmo se os Veigaristas lhe metessem à frente uma dezena de secretárias novinhas em folha.

E quando descobriram isso, o desejado passou a ser o empregado do velho de Manchester Era tão fácil...pagavam um milhão de libras (ou talvez não) e ele regressava à segunda circular por amor ao Benfica, como todos os outros, mas (porque é que nestas coisas tem de haver sempre um "mas"?) tal como o sueco das secretárias, o comprador de chiclas cagou para as capas de mentiras dos Recordistas e fez...manguitos!

Foi então que apareceu o engenheiro que poucas saudades deixou nas Antas e...este é que é o bom! Os outros? Éram apenas a primeira e a segunda escolha e como ontem afirmou um jornalista na televisão "Nem sempre a primeira e a segunda escolha são melhores que a terceira". Claro. E ainda por cima é benfiquista de coração como Camacho, Trapattoni ou Koeman e tal como os outros três, tenho a certeza que também vai ter muitas saudades da familia no final da época. Vale uma aposta?

PS- "É um benfiquista convicto". Esta frase que aparece na primeira página do jornal O Jogo, está incompleta porque o que o traficante queria dizer é que: "Os sócios do Benfica podem ficar descansados porque Fernando Santos é um benfiquista convicto ao contrário do Veigarista e de mim próprio que, como todos sabem, temos o FC Porto no coração."

PS1- Artur Jorge também éra benfiquista e também chegou ao Benfica depois de ser campeão no FC Porto e no final foi o que se viu.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista