Seja bem-vindo. Hoje é

24/08/07

Quem pressiona quem... e afinal quem fala do quê

É simplesmente inacreditável, para não dizer que é absolutamente ridículo e inacreditável.

O treinador do SCP, vem para a comunicação social dizer que o FCP anda, com críticas, a pressionar o árbitro do próximo encontro. Como se não bastasse esta frase ridícula, que poderia eventualmente ser fruto de algum delírio passageiro, constata-se que afinal há mais a sofrer do mesmo... agora foi um jogador a falar do mesmo!!

Eles andam a sonhar, ou andam a drogar-se com alucinogénios??

Ninguém, repito, NINGUÉM do FCP, após as justificadíssimas críticas à arbitragem do jogo da supertaça, falou o quer que seja sobre arbitragens ou árbitro.

As únicas pessoas que irão estar envolvidas no jogo e que falaram do Pedro Proença, até à data, foram o Paulo Bento e o Abel... ambos do SCP!!

E quem pressiona é o FCP?!!

Podem repetir?? E depois digam-me como é que o conseguem dizer com cara séria!!

E o mais grave, é que ninguém na imprensa os questiona sobre onde e quando ouviram essa pressão, e assim deixam que haja quem acredite que o FCP alguma vez falou sobre o caso!!

Enfim... mais uma para os amigos do Álvaro... era arranjar um saco bem fundo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como o Porto tem sempre tantas razões de queixa das arbitragens e das escolhas dos árbitros (Porque os escolhidos para os clássicos são sempre de Lisboa?) os lagartos estão sempre com a ideia que nós fazemos criticas.

Anónimo disse...

A agência de comunicação de Luís Paixão Martins (LPM) rescindiu o contrato com o FC Porto para prestação de serviços de assessoria mediática. Numa carta enviada à SAD portista, a que o Expresso teve acesso, a LPM afirma que, devido à sua ligação com o FC Porto, tem “sofrido uma lamentável sucessão de pressões ilegítimas”.

No documento, a LPM, uma das maiores agências de comunicação do país, declara ainda que “existe uma anormal coligação de interesses que procura impedir a expressão pública” do FC Porto, “mesmo quando se trata de situações que poderíamos descrever como de legítima defesa”.

Anónimo disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO É UM ESTADO DENTRO DO ESTADO, COM PODERES INCONTROLÁVEIS E INCONTROLADO, E NINGUÉM CONTROLA A FORMA COMO O MP EXERCE A SUA INVESTIGAÇÃO EM PORTUGAL" - Garcia Pereira in Universidade Coimbra, 2006-01-05.

Será?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista