Seja bem-vindo. Hoje é

21/09/07

A frase cómica do dia

"A FPF não castigou o Zequinha. Apenas recomendou aos seleccionadores que não o convocassem por um ano e, mesmo que o quisesse suspender, não o poderia fazer, já que o jogador não poderia ser punido duas vezes."
Fonte federativa

Resposta do Zequinha:
«Acho que a federação foi injusta comigo. Não bati em ninguém. Acho que o mister também não queria fazer isso, mas os mais velhos é que têm de dar o exemplo».

Exacto. E neste caso o mais velho até já foi (pelo menos no papel) o "chefe" de todas as selecções, inclusive a de Zequinha. E se o "chefe" pode agredir jogadores adversários, porque razão os "mininos" não podem ser infantis e tirar cartões a árbitros? Ou, mais grave ainda, agredir a soco quem lhes apareça pela frente? Só mais uma coisa. Porque razão, quando Zequinha foi expulso, todos os jornalistas e paineleiros fizeram questão de dizer que o jogador pertencia ao FC Porto e agora, depois de terem conhecimento da dualidade de critérios por parte da FPF, ninguém diz que isso acontece porque um odeia o FC Porto e o outro tem contrato com o clube até 2011?
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista