Seja bem-vindo. Hoje é

21/09/07

A frase cómica do dia

"A FPF não castigou o Zequinha. Apenas recomendou aos seleccionadores que não o convocassem por um ano e, mesmo que o quisesse suspender, não o poderia fazer, já que o jogador não poderia ser punido duas vezes."
Fonte federativa

Resposta do Zequinha:
«Acho que a federação foi injusta comigo. Não bati em ninguém. Acho que o mister também não queria fazer isso, mas os mais velhos é que têm de dar o exemplo».

Exacto. E neste caso o mais velho até já foi (pelo menos no papel) o "chefe" de todas as selecções, inclusive a de Zequinha. E se o "chefe" pode agredir jogadores adversários, porque razão os "mininos" não podem ser infantis e tirar cartões a árbitros? Ou, mais grave ainda, agredir a soco quem lhes apareça pela frente? Só mais uma coisa. Porque razão, quando Zequinha foi expulso, todos os jornalistas e paineleiros fizeram questão de dizer que o jogador pertencia ao FC Porto e agora, depois de terem conhecimento da dualidade de critérios por parte da FPF, ninguém diz que isso acontece porque um odeia o FC Porto e o outro tem contrato com o clube até 2011?

3 comentários:

condor disse...

Ora,Ora,porque os do Porto quando põem o pé na argola teem de ser castigados exemplarmente,porque tem de se acabar com certas atitudes no desporto da républica dos filhos e enteados!Para além do facto dos gajos do Porto nunca terem prestado serviços relevantes ao desporto da républica dos filhos e enteados!Eu até ia escrever:porque que isto é um país de merda,mas não tive coragem!

Anónimo disse...

Empatas
JORGE MAIA

A análise dos resultados das equipas portuguesas nas competições europeias parece ter sido infectado pelo histerismo em torno da participação portuguesa no Mundial de Râguebi. Para a maioria da crítica, houve seis equipas que perderam os respectivos jogos, mas pronto, dignificaram a camisola, fizeram o que podiam e nem perderam por muitos, especialmente considerando a estratosférica qualidade dos adversários. Depois houve uma equipa que empatou, mas essa tinha a obrigação de fazer melhor. O empate do FC Porto com o Liverpool garantiu o único ponto conquistado pelas sete equipas portuguesas envolvidas nas competições europeias esta semana. Apesar disso, a igualdade que os portistas registaram frente ao vice-campeão europeu, foi considerada talvez o pior resultado de toda a jornada europeia. E foi mesmo um mau resultado porque, ao contrário dos outros, tinha tudo para ser melhor. Foi um mau resultado porque o FC Porto jogou melhor do que o Liverpool e fê-lo antes e depois da expulsão de Pennant. E foi um mau resultado porque o Liverpool, mesmo tendo pago 37 milhões de euros apenas por Torres, num total de mais de 70 milhões de euros gastos em reforços, jogou no Dragão como jogam quase todas as equipas: à defesa, entregando a iniciativa do jogo ao FC Porto e fazendo a gestão do resultado. O que não se diria se o FC Porto - ou qualquer dos grandes clubes portugueses - tivesse uma atitude semelhante à dos ingleses perante um adversário cujo orçamento ficasse tão distante do seu como o seu fica do orçamento do Liverpool?

"Ganhar muitas coisas já não é o suficiente para evitar a saída dos treinadores"
Jesualdo Ferreira

swoosh disse...

Olá,
Estive à procura no vosso blog, porém não encontrei um email para onde escrever. Peço desculpa por utilizar este espaço.
Venho propor-vos uma troca de links. Já conhecem o Apito Furado? Não!? Então dêem uma vista de olhos:

http://apitofurado.blogspot.com

Se gostarem passem pela nossa proposta de parceria http://swoosh.planetaclix.pt/parceria.htm e dêem notícias. Obrigado.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista