Seja bem-vindo. Hoje é

21/11/07

Os adeptos do Dragão...

Merecem estar presentes na Suíça/Austria.



Os jogadores e o brasileiro, por tudo o que fizeram durante a fase de qualificação, NÃO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora que acabou a fase de qualificação é conveniente que se diga que a selecção portuguesa, a despeito da qualidade dos seus jogadores, fez uma prova medíocre, classificando-se "in-extremis", o que nos deixa satisfeitos pela qualificação e insatisfeiros pela mediocridade demonstrada.
A conferência de Imprensa de Scolari foi a cereja no cimo do bolo. Tanta incompetência, meu Deus(!), como se já não bastasse aquela figura aos saltos no banco, e fora dele, a transmitir uma imagem terceiro-mundista para quem via o jogo. O homem não serve, não sabe estar no futebol, desrespeita toda a gente e é de uma arrogância insuportável. Neste aspecto, Portugal perdeu. Notem adiferença com o seleccionador inglês. Perdeu, ficou desapontado, mas a conferência de Imprensa foi um exemplo de fair-play e de humildade. Custou-me muito ver um homem que não sabe estar feliz, que é vaidoso na sua alegria e que pretende que Portugal lhe agradeça. Definivamente, não serve. Faz-nos sentir mal, desconfortáveis. Estou, sinceramente, farto: de socos, de basófias e de má-criação.
Estou muito triste. Portugal merecia mais respeito.

Soldado Azul

Toupeira disse...

Totalmente de acordo com o teu comentário.
Aquele "artista" só continua a ter valor para muitos energúmenos porque um dia se lembrou de atacar o FC Porto. Caso contrário...

Anónimo disse...

Caro Àlvaro:

E o melhor que o FC Porto fez foi tratá-lo bem, pondo-lhe à disposição um estádio ímpar em condições de conforto e de comodidade para uma equipa de futebol, com um relvado que mais parecia um pano de bilhar - comparem com Wembley - e equipamentos topo de gama. O homem estava deslumbrado e reduzido à sua insignificância. Percebeu a diferença. Foi de luva branca, como deve ser. Somos, de facto, melhores.

Soldado Azul

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista