Seja bem-vindo. Hoje é

01/12/07

Benfica 0-1 FC Porto

  • É dos livros...

    Com dois jogos decisivos na mesma semana, já seria de prever que o FC Porto ia perder um e vencer outro. E aquele que a derrota faria menos mal, ao clube e aos adeptos, seria, sem dúvida alguma, o jogo de Liverpool. Porque existiam fortes possibilidades do primeiro lugar no grupo continuar a ser nosso como veio a acontecer, mas, principalmente, porque ganhar ao clube que em Portugal é levado ao colo pelos jornalistas, dá muito mais prazer. Por isso, o meu contentamento no post de quarta-feira.

  • Jesualdo Ferreira

    Tenho a certeza que aqueles que costumam atacar o treinador do FC Porto vão fazê-lo mais uma vez. Está-lhes no sangue. E se é verdade que algumas vezes até podem ter razão, também é verdade que o trabalho de um treinador, chame-se Jesualdo ou não, deve ser sempre analisado pelo que faz durante a época e não pelo que faz em dois ou três jogos que correm menos bem. Pelo menos, a mim não me chateia nada que a equipa faça um mau jogo diante do Estrela ou outro clube qualquer, desde que no fim possamos festejar o título. E Jesualdo Ferreira, comn todos os defeitos que possa ter e que nem são muitos, está bem lançado para vencer o segundo campeonato. Em duas épocas, não é nada mau.

  • Segurar os melhores, o máximo de tempo possível

    Há dias, alguém escreveu que não compreendia como éra possível que, nesta época, o plantel tenha deixado de ter jogadores com ordenados elevados como éram os casos de Vítor Baía, Pepe ou Anderson e a folha salarial não tenha baixado. A resposta está nos três jogadores que se seguem pois todos eles ficaram a ganhar mais. O que é normal porque, quando um clube como o FC Porto quer continuar a vencer, tem de pagar bem aos seus melhores jogadores e eles passaram a ser os melhores.

  • Lucho Gonzalez

    Foi o melhor em campo. No entanto, há quem goste de dizer que existem dois Luchos, o do campeonato e o da Liga dos Campeões. Pura mentira. Lucho só há um, o do FC Porto e mais nenhum. Para mal dos pecados de muitos dirigentes de clubes europeus.

  • Lisandro Lopez

    Até cansa vê-lo correr! Sempre incansável, é quanto a mim, o jogador que melhor representa a mistica do FC Porto e o "culpado" pela dor de cabeça que a Sad vai ter para o conseguir segurar no final da época...Será que vai conseguir? Espero bem que sim, mas o melhor é começarem a preparar-se para a sua saída.

  • Ricardo Quaresma

    Não consigo entender como há quem assobie tanta magia. Quer dizer, entendia se fossem adeptos adversários como aconteceu hoje quando foi substituído, agora portistas...Estão à espera que ele deixe o clube para o apoiarem mais um pouco? Pensem bem nisso, e já agora, quando falhar um passe ou um remate, pensem também nas vitórias que ele já nos deu, antes de começarem a fazer barulho.

  • Super Dragões

    Alguns nem sempre se portam muito bem, mas são extremamente úteis e sem eles o nosso clube não tinha tanta chama. Na Luz, diante de 60 mil lampiões, fizeram-se ouvir quase sempre, o que é obra. Esta vitória também é deles. Parabéns!

  • Assim se vê a força do FCP

    Quase todas as épocas acontece o mesmo. Podem até jogar com o Manchester, Barcelona ou Milão, mas é quando o FC Porto lá vai que o estádio da Luz tem a maior enchente da época. É caso para dizer que o respeitinho é muito bonito.
  • 4 comentários:

    Anónimo disse...

    Parabens aos jogadores,a JF e não me posso esquecer das CLAQUES,os SUPER e o CLECTIVO; FANTASTICOS!!!!

    Toupeira disse...

    Que enorme erro da minha parte! Peço desculpa ao pessoal do Colectivo por me ter esquecido deles mas o que penso sobre a força que os Super dão ao clube, também vale para o Colectivo. Até porque algumas vezes têm sido um pouco marginalizados e não merecem.
    Como escreveu o anónimo, FANTASTICOS!!!!

    Anónimo disse...

    Os adeptos do contra não andam com vontade de comentar???

    Anónimo disse...

    Olá Alvaro.
    Isto de ver se realmente Jesualdo melhorou ou não, não dá para ver num jogo com o Benfica.
    O teste será com uma equipa minimamente aceitável, o que não é o caso deste miserável Benfas.
    Mudando de assunto, se aquele penalty sobre o Lisandro fosse ao contrário, todos os pasquins controlados pela Cunha Vaz e associados, estavam a fazer um chinfrim que se ouvia na China.
    Tens, razão.. grandes Super Dragões... enormes.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista