Seja bem-vindo. Hoje é

01/12/07

Benfica 0-1 FC Porto

  • É dos livros...

    Com dois jogos decisivos na mesma semana, já seria de prever que o FC Porto ia perder um e vencer outro. E aquele que a derrota faria menos mal, ao clube e aos adeptos, seria, sem dúvida alguma, o jogo de Liverpool. Porque existiam fortes possibilidades do primeiro lugar no grupo continuar a ser nosso como veio a acontecer, mas, principalmente, porque ganhar ao clube que em Portugal é levado ao colo pelos jornalistas, dá muito mais prazer. Por isso, o meu contentamento no post de quarta-feira.

  • Jesualdo Ferreira

    Tenho a certeza que aqueles que costumam atacar o treinador do FC Porto vão fazê-lo mais uma vez. Está-lhes no sangue. E se é verdade que algumas vezes até podem ter razão, também é verdade que o trabalho de um treinador, chame-se Jesualdo ou não, deve ser sempre analisado pelo que faz durante a época e não pelo que faz em dois ou três jogos que correm menos bem. Pelo menos, a mim não me chateia nada que a equipa faça um mau jogo diante do Estrela ou outro clube qualquer, desde que no fim possamos festejar o título. E Jesualdo Ferreira, comn todos os defeitos que possa ter e que nem são muitos, está bem lançado para vencer o segundo campeonato. Em duas épocas, não é nada mau.

  • Segurar os melhores, o máximo de tempo possível

    Há dias, alguém escreveu que não compreendia como éra possível que, nesta época, o plantel tenha deixado de ter jogadores com ordenados elevados como éram os casos de Vítor Baía, Pepe ou Anderson e a folha salarial não tenha baixado. A resposta está nos três jogadores que se seguem pois todos eles ficaram a ganhar mais. O que é normal porque, quando um clube como o FC Porto quer continuar a vencer, tem de pagar bem aos seus melhores jogadores e eles passaram a ser os melhores.

  • Lucho Gonzalez

    Foi o melhor em campo. No entanto, há quem goste de dizer que existem dois Luchos, o do campeonato e o da Liga dos Campeões. Pura mentira. Lucho só há um, o do FC Porto e mais nenhum. Para mal dos pecados de muitos dirigentes de clubes europeus.

  • Lisandro Lopez

    Até cansa vê-lo correr! Sempre incansável, é quanto a mim, o jogador que melhor representa a mistica do FC Porto e o "culpado" pela dor de cabeça que a Sad vai ter para o conseguir segurar no final da época...Será que vai conseguir? Espero bem que sim, mas o melhor é começarem a preparar-se para a sua saída.

  • Ricardo Quaresma

    Não consigo entender como há quem assobie tanta magia. Quer dizer, entendia se fossem adeptos adversários como aconteceu hoje quando foi substituído, agora portistas...Estão à espera que ele deixe o clube para o apoiarem mais um pouco? Pensem bem nisso, e já agora, quando falhar um passe ou um remate, pensem também nas vitórias que ele já nos deu, antes de começarem a fazer barulho.

  • Super Dragões

    Alguns nem sempre se portam muito bem, mas são extremamente úteis e sem eles o nosso clube não tinha tanta chama. Na Luz, diante de 60 mil lampiões, fizeram-se ouvir quase sempre, o que é obra. Esta vitória também é deles. Parabéns!

  • Assim se vê a força do FCP

    Quase todas as épocas acontece o mesmo. Podem até jogar com o Manchester, Barcelona ou Milão, mas é quando o FC Porto lá vai que o estádio da Luz tem a maior enchente da época. É caso para dizer que o respeitinho é muito bonito.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista