O "Sport" vai mais longe a garante que o Chelsea também tem interesse na contratação do técnico Frank Rijkaard. "O interesse de Abramovich começou no ano passado. Mesmo campeão inglês pelo segundo ano consecutivo, a direcção do clube londrino queria uma equipa vencedora, mas que jogasse bom futebol, como o Barcelona". Só que na altura havia José Mourinho e existiam dúvidas se o clube devia rescindir o contrato com o treinador português ou não. Algo que entretanto veio a acontecer. O problema (e agora sou eu que o digo) é que Avram Grant está a dar bem conta do recado, melhor do que muita gente esperava, e não demora nada, ainda vamos ver os adeptos do Chelsea a pedirem a continuidade do israelita.
Acabou de fazer um «hat trick» em jogo-treino com juniores e, na moeda antiga, são apenas 18 milhões de contos. Talvez um pouco mais se no negócio também entrar o metal que ele carrega nas pernas...Coisa pouca para Abramovich.
1 comentário:
Esmantorras dixit:
Em Angola, as pessoas perguntam (e em Portugal também) por que o Mantorras não sai do Benfica? Ora, se já não sou coxo, podia sair. Mas para onde?
O destino queria que fosse antes, mas só terminarei a minha carreira como jogador no
dia em que terminar o meu contrato com o Benfica. Tenho mais cinco anos de contrato, mais umas
quatro épocas. Depois, acabo.
Costumo dizer que nós temos a carreira tão curta que temos de poupar. Mas posso dizer que já tenho o meu «pé de meia».
Enviar um comentário