Seja bem-vindo. Hoje é

06/12/07

Ronaldinho e Rijkaard no Chelsea?

Assis, irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, já disse que o craque continuará no Barcelona na próxima temporada. A imprensa espanhola não acredita.

  • Nesta quarta-feira, os jornais revelaram detalhes do ambicioso plano de Roman Abramovich, dono do Chelsea. Assim, a "Marca" acredita que o negócio envolveria qualquer coisa como 100 milhões de euros por um contrato de cinco anos, o que até nem é nada de outro mundo se pensarmos na fortuna que o russo possui.

    O "Sport" vai mais longe a garante que o Chelsea também tem interesse na contratação do técnico Frank Rijkaard. "O interesse de Abramovich começou no ano passado. Mesmo campeão inglês pelo segundo ano consecutivo, a direcção do clube londrino queria uma equipa vencedora, mas que jogasse bom futebol, como o Barcelona". Só que na altura havia José Mourinho e existiam dúvidas se o clube devia rescindir o contrato com o treinador português ou não. Algo que entretanto veio a acontecer. O problema (e agora sou eu que o digo) é que Avram Grant está a dar bem conta do recado, melhor do que muita gente esperava, e não demora nada, ainda vamos ver os adeptos do Chelsea a pedirem a continuidade do israelita.

  • E porque não o Mantorras?

    Acabou de fazer um «hat trick» em jogo-treino com juniores e, na moeda antiga, são apenas 18 milhões de contos. Talvez um pouco mais se no negócio também entrar o metal que ele carrega nas pernas...Coisa pouca para Abramovich.
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Esmantorras dixit:

    Em Angola, as pessoas perguntam (e em Portugal também) por que o Mantorras não sai do Benfica? Ora, se já não sou coxo, podia sair. Mas para onde?

    O destino queria que fosse antes, mas só terminarei a minha carreira como jogador no
    dia em que terminar o meu contrato com o Benfica. Tenho mais cinco anos de contrato, mais umas
    quatro épocas. Depois, acabo.

    Costumo dizer que nós temos a carreira tão curta que temos de poupar. Mas posso dizer que já tenho o meu «pé de meia».

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista