Seja bem-vindo. Hoje é

08/08/08

Nós percebemos à primeira

  • "É um jogador que gostaríamos de ter mas, com muita pena minha, ele já não virá pois não precisamos de jogadores para o ataque. Temos boas soluções para esse sector. A voltarmos ao mercado, será para tentar contratar um defesa, que é onde sentimos mais problemas"
    Massimo Moratti

    O presidente do Inter não está interessado em Ricardo Quaresma. Como também não estará interessado em Lucho, Lisandro ou mesmo o Vitor Baía. O problema é que todos os dias fala no nome do extremo do FC Porto para repetir sempre o mesmo. Porque será?

  • Depois de Cristiano Ronaldo ter garantido que, ao contrário do que disse durante dois meses, vai continuar no Manchester United, Fergusson já pediu aos adeptos que o apoiem tendo mesmo dado uma aula a explicar porque razão o português se portou mal. "Os adeptos têm de entender que é muito difícil quando um jovem é tentado por todo este dinheiro, particularmente um jovem da Madeira. Ele era um rapaz pobre, o pai morreu jovem. Toma conta da mãe, das irmãs e do irmão, por isso posso compreender que se sinta tentado pelo dinheiro"

    Claro que sim. Ainda por cima com o ordenado de escravo que Ronaldo recebe actualmente mal se consegue alimentar a ele próprio.

  • Cerimónia de outro mundo

    Aconselho todos os que não conseguiram assistir em directo à cerimónia que, hoje, teve lugar no Ninho do Pássaro a verem o mais rapido possivel em diferido. Garanto que não dão o tempo por mal perdido. Entetanto também podem ir "petiscando" um pouco nestes videos.







    PS- Os nossos amigos Dragões mudaram o visual do blog e, para além das postas sempre bem escritas, têm uma imagem muito porreira do melhor estádio do mundo. Passem por lá.
  • 2 comentários:

    mega disse...

    '...e está magrinho o gaiato coitado.. até mete pena, é pele e osso.. enfim.

    o presidente do inter parece-me que vai ter que abrir os cordões à bolsa se quiser mesmo o quaresma, porque o real madrid sabe que comprar no PORTO é comprar qualidade e não terão problemas em se chegarem à frente'

    Toupeira disse...

    Exacto.
    Agora que a opção Ronaldo está posta de lado, podem gastar uns trocos (cerca de 30% de 100 milhões) na cópia Ricardo Quaresma. ;)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista