Seja bem-vindo. Hoje é

06/08/08

O regresso da selecção de todos nós

Depois de Scolari ter dividido o país durante cinco longos e perdidos anos, com o regresso de Carlos Queiroz, começo a acreditar que a selecção se prepara para deixar de ser a equipa de todos eles para voltar a ser a de todos nós, portugueses. Pelo menos ainda não vimos o novo seleccionador ofender o FC Porto ou as gentes da cidade do Porto, antes pelo contrário.

Como não acredita que o FC Porto fica longe de Lisboa, Carlos Queiroz não tem dificuldades em dialogar com os representantes dos TriCampeões. Foi assim que convenceu José Guilherme, jovem treinador dos juniores B do FC Porto, a aceitar o convite para integrar a selecção e o clube a deixá-lo sair.

Com a mudança da equipa técnica, faltam as mudanças nos titulares. Durante os últimos cinco anos, os protegidos de Scolari só nos prejudicaram com frangos e derrotas e, em forma ou não, éram sempre os mesmos que jogavam. Resultado: Campeões antes dos jogos, a ver os outros jogar depois. Assim não, obrigado. Chega de bandeiras nas janelas ou musicas pimbas. O que nós queremos é titulos! Tinhamos, como continuamos a ter, dos melhores jogadores da Europa e do mundo, muitos deles já ganharam tudo e mais alguma coisa ao serviço dos clubes, está na hora de ganharem algo com as cores de Portugal.

  • A lista de Mourinho

    Um destes jogadores pode servir de moeda de troca na transferência de Ricardo Quaresma para o Inter: David Suazo, Nicolas Burdisso, Adriano, Herman Crespo, Olivier Dacourt, Luis Gimenez, e Vitor Pele.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista