
É verdade que não fizemos um grande jogo mas também não tinhamos interesse em fazer. O importante éra não perder para continuarmos na luta e como os jogadores e equipa técnica conseguiram vencer só temos de aplaudir e esperar que...não, não, já não espero nada.
É que, embora já existam muitas vozes que falam em momento de viragem, não acredito que a "crise" que todos diziam existir, tenha acabado com o golo de Lucho. Porque, se é verdade que todas as "crises" duram bastante tempo e esta já vai com dois campeonatos ganhos e dois apuramentos para os oitavos de final da Champions (eu sei, ao contrário do que acontece por outros lados não é nenhum record no nosso clube), também é verdade que uma crise não é crise não é nada se não fizer, no minimo, uma duzia de vitimas. E o problema é mesmo esse, a falta de vitimas. Porque até ao momento, tirando Ricardo Quaresma do lado do FC Porto e dois ou três treinadores do lado do Benfica, que vitimas é que esta crise fez? Helton regressou, Pedro Emanuel também...existem alguns milhões que vivem à custa de toneladas de kompensan, muitos até são portistas, mas isso já acontece há cerca de trinta anos e não é nada de novo nem vai mudar de um dia para o outro.
Mas como diria a minha avó, vamos andando e vamos vendo.
"Há muitos ratos e abutres famintos que há 30 anos que não fazem nada pelo futebol português. O Porto foi sempre considerado uma das melhores equipas da europa e do mundo, teve sempre os melhores jogadores porque se esforçam e trabalham, porque lutam, e há ratos de boeiro que eu digo já de onde são porque estudei, são da Estremadura e pensam que são alguém"
Vermelhinho, antigo campeão europeu ao serviço do FC Porto
1 comentário:
Além do mais essa Provincia (a Extremadura )é a que alberga a maior quantidade de analfabetos funcionais per capita....
Enviar um comentário