Seja bem-vindo. Hoje é

11/12/08

Incrivel frase do dia

  • Época 2003/04. Um jornalista pergunta a McCarthy o que o FC Porto pode ambicionar depois de ter vencido tudo em Portugal e na Europa na época anterior. Resposta pronta do sul-africano: "Queremos vencer a Liga dos Campeões!" Ridiculo escreveram alguns, Outro arrogante escreveram muitos mais.

    Naquele dia talvez ninguém tenha levado a frase muito a sério. Eu próprio pensava que a conquista da Champions seria um sonho impossível de se concretizar para as equipas portuguesas. Estava enganado.

    Hoje, um jogador do FC Porto voltou a sonhar com a Champions. «Se me perguntarem, eu vou querer chegar até à final e ser campeão. Portanto, vamos trabalhar forte para vencer os jogos que temos pela frente»
    E mesmo que Hulk também esteja a ser ridiculo ou arrogante para alguns, desta vez acredito. Não será fácil mas agora tenho a certeza que não é impossível, basta que as bolinhas do sorteio voltem a ser nossas amigas e que a sorte nos acompanhe em todos os estádios.

  • (In)justiça à moda da segunda circular

    Com a razão que o Supremo lhe deu, o FC Porto apresentou na Liga um pedido de revisão das penas aplicadas ao clube e ao presidente Pinto da Costa. Como seria de prever o benfiquista Ricardo Costa cumpriu com o que Luís Filipe Vieira lhe ordenou e fez de conta que não éra nada com ele. Uns dias depois a história voltou a repetir-se com o mesmo final infeliz.
    Agora o FC Porto recorreu para o CJ da FPF à espera de um milagre. Enfim, acredito nos tribunais civis desde que Maria José Morgado e os seus capangas não andem por lá. E no TAS. O resto cheira demasiado a (in)justiça à moda da segunda circular e aos lugares na Liga tão do agrado do presidente do Benfica e não deve ser levado a sério.
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista