Seja bem-vindo. Hoje é

14/02/09

Falta de seriedade, de honestidade e de coluna vertebral

Que a lampionagem tente enganar aqui a malta, e se empenhe numa campanha para retirar jogadores do FCP dos próximos desafios, nós podemos não gostar muito, mas até entendemos. Agora, estranho mesmo é assistir a verdadeiras campanhas orquestradas por jornais de publicação nacional.

Quando o FCP, ou outro clube que não o da lampionagem, alerta que em determinada circunstância as regras foram quebradas, há artistas que acham falta de desportivismo, que é tentativa de desestabilizar, que é tentativa de desiquilibrar a competição, que é mesmo falta de honestidade. Já quando tal vem do clube encornado, esses senhores tratam logo de tecer enormes loas nos seus habituais editoriais. Quando os vermelhos o fazem é brilhante análise dos regulamentos, e mostra que os "artistas" andam atentos, e pasme-se nestes casos já é para melhorar a competição, é para trazer maior desportivismo e coisas que tais.

Fantástica maneabiliade da coluna, nem mesmo os mais brilhantes contorcionistas circenses conseguiriam tais feitos!!

Portanto os artistas vermelhos são brilhantes porque descobriram que o árbitro escreveu que o Lisandro teria sido rasteirado e que como tal não aconteceu, só poderia ter havido simulação. Devem pensar que somos todos burros... o que isso demonstra é que o árbitro errou, nunca que o Lisandro simulou. Aliás há claro contacto do braço do jogador encornado com o Lisandro, e o jogador do FCP, não faz qualquer gesto que leve a pensar que foi rasteirado... pois não arrasta o pé, enm o prende no relvado... simplesmente cai, motivado pela obstrução feita pelo braço.

Mas pior que isto, só mesmo a vergonhosa campanha feita com primeiras páginas a solicitar castigos, e frases inventadas e colocadas como sendo de outras pessoas.

Hoje dizem que um determinado dirigente ligado à arbitragem "pune" Lisandro... eu cá proponho que eles se deixem de merdas e vão directos ao assunto. Façam uma primeira página que tanto desejam, que tanta felicidade trará, e que, essa sim, possibilitará desfazer quaisquer dúvidas que possam subsitir na opinião pública:

"A Bola pune, castiga e suspende Lisandro"

Ganhem vergonha na cara!!

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, o ministro da propaganda do Hitler, um tal Goebbels, deixou umas reminiscências muito fortes em Portugal. Esta táctica é a táctica da propaganda hitleriana -uma mentira muitas vezes repetida, passa como verdade - em todo o seu esplendor.

Só que nós, para lá de os conhecemos bem, não nos deixamos impressionar e denunciamos a pouca vergonha sem medo e sem receio.

Um abraço

Anónimo disse...

Quique Flores afirmou ontem que: "Também simulei faltas no meu tempo". É simpático da parte dele, mas parece-me que estas declarações vem com muito tempo de atraso...o penálti simulado do Di Maria contra o Braga já foi há mais de um mês...

E o Suazo no Restelo?!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista