Seja bem-vindo. Hoje é

13/02/09

Quem quer casar com a Carolina que é bonita e formosinha?

Confesso que ainda não percebi muito bem esta história em volta do Apito Dourado.

Principalmente o papel de Luís Filipe Vieira no meio disto tudo. Porque, sabendo que o presidente do Benfica não é muito inteligente (até o meu cão tem mais estudos que ele), custa-me aceitar que seja de tal maneira estúpido para ter acreditado que uma puta, que acabava de ser corrida de casa do companheiro, podia ter alguma credibilidade diante da justiça. A não ser que tivesse tido garantias de Maria José Morgado e do marido. É, deve ter sido isso.

De qualquer maneira, todo o plano mafioso está, aos poucos, a ser desmantelado e o único processo que falta (jogo Beira-Mar-FC Porto) também seguirá o mesmo caminho que todos os outros. Com uma diferença: quando se apresentar a tribunal, o Presidente do FC Porto vai poder defender-se de quem o quiz tramar.

Também não percebi porque razão os juízes do Tribunal da Relação do Porto criticaram esta semana Maria José Morgado e Olga Coimbra, procuradora do MP junto do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, por terem acreditado em Carolina Salgado. Porque, verdade se diga, elas nunca acreditaram na justiceira dos lampiões. A prova é que Carolina Salgado confessou um crime (agressão a Bexiga) e não foi detida. Imaginem se fosse um de nós a confessar o mesmo crime!

De qualquer maneira, mesmo que as gloriosas Maria José Morgado e Olga Coimbra não estejam de acordo, Carolina Salgado vai ter de responder (e de certeza pagar) por vários crimes de falso testemunho sem contar com um processo em que é acusada de roubar Pinto da Costa e outro em que também é acusada de incendiar os escritórios do ex. companheiro e do advogado Lourenço Pinto. Porque o crime não compensa. Quer dizer, para alguns como Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira, compensa, mas isso são outras histórias.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista