Seja bem-vindo. Hoje é

13/02/09

Quem quer casar com a Carolina que é bonita e formosinha?

Confesso que ainda não percebi muito bem esta história em volta do Apito Dourado.

Principalmente o papel de Luís Filipe Vieira no meio disto tudo. Porque, sabendo que o presidente do Benfica não é muito inteligente (até o meu cão tem mais estudos que ele), custa-me aceitar que seja de tal maneira estúpido para ter acreditado que uma puta, que acabava de ser corrida de casa do companheiro, podia ter alguma credibilidade diante da justiça. A não ser que tivesse tido garantias de Maria José Morgado e do marido. É, deve ter sido isso.

De qualquer maneira, todo o plano mafioso está, aos poucos, a ser desmantelado e o único processo que falta (jogo Beira-Mar-FC Porto) também seguirá o mesmo caminho que todos os outros. Com uma diferença: quando se apresentar a tribunal, o Presidente do FC Porto vai poder defender-se de quem o quiz tramar.

Também não percebi porque razão os juízes do Tribunal da Relação do Porto criticaram esta semana Maria José Morgado e Olga Coimbra, procuradora do MP junto do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, por terem acreditado em Carolina Salgado. Porque, verdade se diga, elas nunca acreditaram na justiceira dos lampiões. A prova é que Carolina Salgado confessou um crime (agressão a Bexiga) e não foi detida. Imaginem se fosse um de nós a confessar o mesmo crime!

De qualquer maneira, mesmo que as gloriosas Maria José Morgado e Olga Coimbra não estejam de acordo, Carolina Salgado vai ter de responder (e de certeza pagar) por vários crimes de falso testemunho sem contar com um processo em que é acusada de roubar Pinto da Costa e outro em que também é acusada de incendiar os escritórios do ex. companheiro e do advogado Lourenço Pinto. Porque o crime não compensa. Quer dizer, para alguns como Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira, compensa, mas isso são outras histórias.

5 comentários:

Anónimo disse...

13-02-2009 LABAREDAS

Castiguem-nos!

O Labaredas não ficou indiferente ao ruído do histerismo: «Castiguem!». Numa manhã marcada pela falta de equidade jornalística – as manchetes só servem para punições prévias e «esquecem» os arquivamentos de processos -, os pasquins do costume dão eco a tentativas amorfas de fazer queixinhas. É uma espécie de estrebuchar desesperado.

Melhor que qualquer psicólogo, sentenciam intenções, tornam-se especialistas em motricidade e vestem a pele dos juízes. Faz parte do desatino, da manipulação, da falta de jeito. Pelo Labaredas, está tudo bem. Castiguem-nos!

Peçam castigos por sermos os melhores, por sermos Tricampeões, por sermos admirados além fronteiras. Força! O F.C. Porto, o Estádio do Dragão, o Rio Douro. Castiguem tudo! Castiguem a Torre dos Clérigos, que está ali há anos, acampada, em fora-de-jogo, claramente adiantada em relação à penúltima árvore do Jardim da Cordoaria. Queixem-se à vontade, clamem pela justiça que mais vos aprouver. Nós vamos continuar a ganhar!

Anónimo disse...

HA, HA, HA,
CD DA LIGA PODERÁ SER OBRIGADA A DAR 6 PONTOS AO FCPORTO ESTE ANO!

Com todas as decisões dos Tribunais Portugueses a contrariarem, como o Tribunal de Comarca, Tribunal de Investigação Criminal, Tribunal Administrativo, Tribunal da Relação, Tribunal Constitucional... e até o Tribunal Arbitral do Desporto na Suiça terem tomado sempre decisões favoraveis ao FC Porto e ao seu Presidente, Pinto da Costa, o FCPorto e seu Presidente já recorreram da decisão do CD da Liga, e caso a Liga decida a seu favor, a Liga terá de devolver os 6pontos que retiraram na época passada ao FCPorto e segundo Meirim, especialista em Direito Desportivo, como as leis da Liga dizem que a decisões julgadas em transitadas são efectivas para a época em curso, significa que os 6pontos retirados na época passada e já com campeonato homologádo, terão de ser devolvidas em temporada seguinte, ou seja na época da tomada da decisão. O FCPorto e seu Presidente já fez saber se o CD não decidir este ano sobre o recurso, irá accionar queixa-crime contra elementos que integram CD da Liga, assim como pedir indmnização em vários milhões de euros a cada elemento individualmente, de forma a que o CD tome decisão de acordo com os Tribunais. Em conclusão se o CD decidir até final da época, ao FCPorto poderá ser atribuido mais 6pontos, o que siginfica que FCPorto poderá ter neste momento 7pontos de vantagem sobre segundo classificado e ter uma grande ajuda na luta do titulo.

in jornal O JOGO

condor disse...

Se isso acontecesse estalava a guerra
civil nesta merda de país!

Toupeira disse...

Ia ser engraçado vê-los perder o campeonato desta época por nos terem querido roubar o da época passada. ;)

Anónimo disse...

Essa Carolina consegue ser odiada em todo o lado, senão vão ate ao alentejo, e uma merdosa nojenta, xantageia o tipo que esta com ela, com ameacas de fazer peixeirada nas revistas e o homem cala-se, trata mal a filha dele, mas, um dia destes ele da-lhe um atesto de porrada que a poe de molho um mês, no minimo, mas desgraçada dela se ele põe a boca no trombone o pinto da costa ganha um aliado credivel sem querer

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista