Seja bem-vindo. Hoje é

03/04/10

FC Porto 4 Maritimo 1

Gostava de ver a cabeça dos pseudo-jornalistas que diziam que o Hulk não fazia falta ao FC Porto e que a equipa até jogava melhor sem ele. De certeza que desde que o incrivel regressou à equipa ficaram com problemas para passarem nas portas. Enfim, são anormais que tentam desculpar o roubo da bosta do Ricardo.
Também gostava de ver a cara dos que agora dizem que Falcao já está na frente da lista dos melhores marcadores e esquecem-se que ele já estava há muito tempo se não lhe tivessem roubado quatro golos limpos.
Por falar nisso, Jesualdo resolveu falar dos casos do jogo de Braga. É verdade que foram muitos e anormais. Como também é anormal o treinador do FC Porto falar dos erros que favorecem os nossos adversários. Até porque não ganha nada com isso. Jesualdo apenas tem de vencer todos os jogos que faltam, com Hulk na equipa claro, sem pensar no que poderão fazer os nossos adversários. E de certeza que no fim do campeonato o departamento juridico vai entrar em acção e levar a tribunal quem nos roubou o título e a Liga milionária.
Mas Jesualdo também disse que «O Falcao tem apenas um penalty marcado e está por cima, sendo o melhor marcador da Liga. Já igualou o registo de Lisandro na melhor época contando todas as provas. Esta noite fez um excelente golo e merece um aplauso porque tem sido praticamente sempre utilizado sem descanso. Tenho de registar isso. Foi um momento bonito, num espectáculo bom, com cinco golos e um registo corrido perante um Marítimo que valorizou a nossa vitória.»

4 comentários:

Anónimo disse...

O site oficial transmite em directo a Superleague Formula com Alvaro Parente.

Spiderman14 disse...

peço ao moderadores do blog para ajudarem na divulgação !
vamos fazer um protesto pacifico e com classe!

http://www.youtube.com/watch?v=1ZL5z9Una20

POR FAVOR postem no vosso blog e nos outros blogs portistas é fundamental esta info circular entre eles... mandem tambem por email para portistas!

se precisarem da foto para colocar no vosso blog terei todo o gosto em vos enviar basta para isso me contactarem por email!

saudações portistas

Anónimo disse...

O que vale o jovem argentino Almerares avançado do FCBasel ?

Falaram-me bem dele.

Toupeira disse...

Como tem jogado pouco não o conheço muito bem. Sei que tem 24 anos e marcou há dias dois golos ao Sion.

Mas jogou porque Alexander Frei, o melhor avançado do FC Bâle estava lesionado e Marco Streller estava suspenso e também não podia jogar.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista