Seja bem-vindo. Hoje é

03/04/10

FC Porto 4 Maritimo 1

Gostava de ver a cabeça dos pseudo-jornalistas que diziam que o Hulk não fazia falta ao FC Porto e que a equipa até jogava melhor sem ele. De certeza que desde que o incrivel regressou à equipa ficaram com problemas para passarem nas portas. Enfim, são anormais que tentam desculpar o roubo da bosta do Ricardo.
Também gostava de ver a cara dos que agora dizem que Falcao já está na frente da lista dos melhores marcadores e esquecem-se que ele já estava há muito tempo se não lhe tivessem roubado quatro golos limpos.
Por falar nisso, Jesualdo resolveu falar dos casos do jogo de Braga. É verdade que foram muitos e anormais. Como também é anormal o treinador do FC Porto falar dos erros que favorecem os nossos adversários. Até porque não ganha nada com isso. Jesualdo apenas tem de vencer todos os jogos que faltam, com Hulk na equipa claro, sem pensar no que poderão fazer os nossos adversários. E de certeza que no fim do campeonato o departamento juridico vai entrar em acção e levar a tribunal quem nos roubou o título e a Liga milionária.
Mas Jesualdo também disse que «O Falcao tem apenas um penalty marcado e está por cima, sendo o melhor marcador da Liga. Já igualou o registo de Lisandro na melhor época contando todas as provas. Esta noite fez um excelente golo e merece um aplauso porque tem sido praticamente sempre utilizado sem descanso. Tenho de registar isso. Foi um momento bonito, num espectáculo bom, com cinco golos e um registo corrido perante um Marítimo que valorizou a nossa vitória.»
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista