Seja bem-vindo. Hoje é

04/11/09

À atenção da Sad do FC Porto: esta vaca ranhosa tem de ir a tribunal provar o que escreveu!

Há cerca de dez minutos li um e-mail que me foi enviado esta manhã por um amigo que estava revoltado com o que tinha acabado de ler no site oficial do Benfica. Como o e-mail tinha o link da crónica fui dar uma vista de olhos e nem queria acreditar no que estava a ler. Não sei quem é a Sónia Antunes nem me interessa! Basta-me ler o que ela escreveu para ter a certeza que é uma vaca ranhosa que merece sentar o cú no tribunal e, perante o juíz, provar tudo o que escreveu! Se a Carolina lá está, esta vaca e o clubezeco que permitiu que esta merda fosse editada, não podem ser diferentes.

8 comentários:

Anónimo disse...

Simples... é enviar o texto para a Uefa.

G.O.

Porto1969 disse...

Nao da, carrego no link , ele abre fica vermelho e tem letras , mas cheira a MERDA que tolhe.
Cheira a azia a brava ,Dor de corno

Anónimo disse...

Burros de merda. a dar importância a um texto idiota!!

Stupify disse...

» Olá Benfiquista! Registe-se aqui.

Não me agrada esta página, e para incluir uma frase destas certamente que qualquer texto que lá aparece é razoável e de confiança..... ya...

Anónimo disse...

Ganhei coragem e li o texto todo e nem imaginam a revolta que me deu, estou com uns nervos que so me apetece matar essa porca, não porque acredito sequer numa palavra dita pela boca dessa porca, mas denegrir essa grande equipa de 03/04, campeã europeia com todo o mérito tira qualquer santo do sério. uma equipa que tantas alegrias nos deu, que encantou toda a europa (menos meia duzia de porcos), que espalhou futebol espetaculo por onde foi, de uma equipa que se venderam pelo menos 10 jogadores e 4 treinadores para alguns dos melhores clubes europeus... enfim não ha palavras chega!!! ajudem me, como podemos calar essa porca? ou o que podemos fazer?

simon disse...

Não dá revolta.
Lido até ao fim, desde o princípio, o texto faz a pergunta:
"mas por que será que o Benfica, com mais árbitros que os outros clubes, cêdês da liga e da federation, mais tudo, é da estatística, não tem dinheiro de sobra para comprar lá que seja, além da UEFA e da FIFA?"

E feita assim a pergunta não é de vaca, é mais de parva. Mera estultícia.

Xines disse...

nao compreendo essas pessoas ke ainda poem a questao de termos comprado arbitros EUROPEUS.
nao compreendo essa gente ke ainda diz ke precisamos de comprar arbitros na epocoa 2003/04, kuando ganhamos o campeonato por uma margem bem razoavel.
perdemos o primeiro jogo ao fim de 15 jogos no campeonato.
eramos superiores a qualquer equipe, tanto em posse de bola como em remates.

essa gente ke ainda pensa ke o porto precisou de arbitros pa ganhar o ke ganho nessa epoca, é parvo, burro, e mau perdedor...
na epoca a seguir onde o benfica ganhou o campeonato, isso sim foram levados ao colo pelos arbitros.

para nao falar no ultimo jogo onde se sagraram campeoes com a derrota do porto e empate do boavista. o ke foi estranho so o benfica ganhar, porke se nao ganhasse ou o porto ou o boavista ganhasse perdiam o campeonato. isso sim é comprar arbitros.

nos "portistas" nao precisamos dos socios comprarem jogadores, para ganharmos campeonatos.
tipo benfica este ano. onde nao se sabe bem ao certo onde saiu essses millhoes todos para compra de jogadores por parte do benfica, para simplesmente ganharem um campeonato.

é triste, ainda se fosse pa ganhar a Champions... mas nao... para um campeonato... sao mesmo fracos... e tristes...

acho ke esse blog ke foi criado no site do benfica, devia ser alvo de um processo tanto contra o benfica como contra essa parva ke escreveu isso.

ja se provou ke tanto carolina salgado como o mr presidente do cu do benfica so dizem mentiras, e tentaram se juntar contra pinto da costa, o ke nao conseguiram nem tiveram sucesso. onde foram todos postos de cu pro ar, kuando o juiz ilibou o pinto da costa de todas ou kuaize todas as acusazoes ke foi submetido...

OS BENFIKISTAS AINDA NAO PERCEBERAM KE SE O PINTO DA COSTA GASTOU ALGUM DINHEIRO COM ARBITROS FOI PA SIMPLES PROVEITO DO CLUB E PARA DAR FELICIDADES AOS ADEPTOS PORTISTAS, ENKUANTO OS PRESIDENTES DESSE BENDITO CLUB "BENFICA" SO COMPRAM OU GASTAM DINHEIRO COM JOGADORES OU ARBITROS PARA TEREM UMA VIDA DE REI, ISTO KER DIZER PA PROVEITO PESSOAL, E NAO PARA PROVEITO DO CLUB OU PARA DAR FELICIDADES AOS ADEPTOS DE MERDA KE O BENFICA TEM TIPO "NN"

Joaquim disse...

eles só tem merda pra falar do clube deles então falam das conquistas do fc porto.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista