Seja bem-vindo. Hoje é

30/06/10

Ainda vou ver este mudar de discurso um dia destes

«Sou treinador do Real Madrid e, por isso, Cristiano Ronaldo é meu jogador. E por ser meu jogador, tenho o direito de fazer o que não fiz desde o início do Mundial, um único e simples comentário: nas minhas equipas, quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdermos, perco apenas eu. Por isso, Ronaldo pode estar tranquilo e desfrutar das suas férias porque na próxima época não deixarei que ninguém ponha sobre ele as responsabilidades de uma equipa.»

  • Carlos Queiroz não fez isso. De qualquer maneira, como alguém afirmou um dia, no futebol o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Não me vou portanto admirar se um dia vir José Mourinho mandar recados para os jornais, rádios ou televisões a criticar e meter pressão sobre Cristiano Ronaldo quando o seu Real perder dois jogos seguidos.

    É verdade que não será fácil. Infelizmente o jogador português sabe que tem demasiado poder que recebe de quem está sempre pronto a pagar milhões para ele tirar umas fotos, usar umas chuteiras novas, entrar num centro comercial ou dar entrevistas. Escrevo infelizmente porque foi habituado a ver as pessoas estarem sempre prontas a deitarem-se na lama para ele não sujar os pés e isso faz com que pense que está acima da qualquer critica. Não está. E está na hora de alguém lhe dizer isso (o actual treinador do Real Madrid éra a pessoa indicada mas começou mal) porque não voltará a ser o melhor jogador do mundo mesmo que alguns nos tentem impingir todos os dias que continua a ser enquanto não tiver um pouco de humildade para saber reconhecer os seus próprios erros.

  • Que se passa contigo José Mourinho?
    «Como o Simão fez antes do jogo comparações entre o Inter-Barcelona e o Espanha-Portugal, abro uma excepção para dizer a Simão que Etoo não falhou a lateral direito e ele sim»

  • Estou a gostar das mudanças
    Taça da Liga vai ter sorteio puro
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista