Seja bem-vindo. Hoje é

29/06/10

Acabou

Por tudo o que fizeram neste Mundial, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Eduardo não mereciam esta eliminação. Foram enormes! Quanto aos outros, enfim...gostava de ter visto a magia do Deco mas não foi possivel. E que o golo da Espanha tivesse acontecido mais cedo, talvez Hugo Almeida não fosse substituido. Mas não vale a pena chorar, os espanhois foram muito melhores e mereceram esta vitória.

A partir de hoje Carlos Queiroz vai ter de aguentar com a comunicação social portuguesa mas também fez um pouco por isso porque quem diz (e eu fiz destaque neste blog) que a nossa ambição tem de ser maior e temos de tentar ser o melhor Portugal de sempre. O que fizemos até ontem não é suficiente para ganhar à Espanha não podia jogar da mesma maneira que jogou contra o Brasil. Hoje o empate não bastava, a entrada de Ricardo Costa foi portanto um engano como também foi um engano a sua expulsão.

Por outro lado, se os jornalistas branquearam todas as derrotas do brasileiro Scolari, esta época festejaram a conquista da Liga dos Campeões por um Inter comandado por um José Mourinho super defensivo e continuam a fazer de Cristiano Ronaldo o melhor jogador do mundo e arredores (perdoa-lhes Senhor que eles não sabem o dizem!) esquecendo-se que na selecção nunca ninguém o viu fazer nada de interessante, talvez feche os olhos mais uma vez, mas todos sabemos que isso não vai acontecer.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista