Seja bem-vindo. Hoje é

19/10/11

No regresso dos jogos a sério...

Continuou a ser tudo muito mau. Não há equipa, não há raça, não há discernimento, não há coragem, não há vontade de vencer, não há nada. Zero! E agora? Vamos continuar com este sofrimento até ao final da época ou a Sad do FC Porto vai mudar alguma coisa antes?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto de comentar a quente, quando estou fulo, mas desta vez tenho de dizer mesmo que isto está a passar das marcas. Tem de ser feita alguma coisa, para mudar a má situação, pois está visto que este treinador pode e deve ser bom adjunto mas não o é como principal. As asneiras estão a ser muitas e se algo for remediado já, ainda se pode ir a tempo, senão não se antevê nada de bom.

Toupeira disse...

Totalmente de acordo Armando.
É incrivel como os jogadores, que na época passada nos deram tantas alegrias, actualmente não conseguem dar dois toques na bola sem a perderem.

É verdade que Falcao saiu, mas não é por culpa da saida de um jogador que Moutinho, Alvaro Pereira, Rolando, Guarin, Otamendi ou Varela, entre outros, estão a jogar desta maneira.

Nuno Leal disse...

Ainda hoje dizia ao meu pai no final do jogo: "ou o PdC tira um coelho da cartola e coloca o VP a adjunto outra vez ou isto acaba mal, muito mal..."

Que mais será preciso acontecer para o PdC fazer alguma coisa? Ser humilhado no Chipre perante uns insossos cipriotas, tenrinhos para uma equipa com a estaleca do FC Porto?

Anónimo disse...

È impressionante como esta equipa está. Os mesmos jogadores e as notórias diferenças que se notam entre a forma de jogar da época passada para esta. Esta equipa NÃO joga futebol, chuta a bola sem nexo. Porquê? Porquê??? Qual a razão de tanta diferença! Que se passa neste Clube, que me está a desagradar profundamente. Vejam: A equipa parece-me mal preparada fisicamente. Agora raramente se ganha o meio campo. Quando recuperam a bola , a transição é lenta e paxorrenta. Dinâmica não existe . Jogam sistematicamente para trás, o que é mau sintoma. Alguns dos jogadores parecem "pasmados", sem ideias e sem força, o que dá origem a constantes perdas e entregas de bola ao adversário, convidando-os a contra-atacar. Esta equipa NÃO JOGAVA ASSIM. A falta de um jogador, não desculpa tudo o que de mau está a acontecer. A historia da saída desse jogador ainda não foi contada... O tempo dirá a verdade. E depois, outra coisa que me desgosta profundamente, e a que não estou habituado, é ver o meu Clube do coração a ser falado por incumprimento de compromissos assumidos. Falo da falta de pagamento dos 2 jogadores "belgas". Isto sinceramente, não abona nada a favor do meu FCP. Sr. Pinto da Costa, que se passa? Será que o Sr. anda distraído demais... ao ponto de não se aperceber de tudo isto??? Por favor.... Que vergonha! Este clube costuma a ser falado sim, mas por coisas positivas, o que até enfurece os nossos "inimigos". Assim é que não!!!

Fluvial100 disse...

Eu avisei e disse que este VP era uma copia do Palmelense! O Alvaro atirou-me com um queijo mal cheiroso! Aí está... E quanto ao pagamento dos belgas, já somos conhecidos por caloteiros! Era a nossa bandeira sermos cumpridores dos compromissos assumidos. Os calotes eram dos mafiosos do sul. Que pena...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista