Seja bem-vindo. Hoje é

23/10/11

Frase do dia

Há muitas críticas que têm segundas intenções e que vão no sentido de tentar atingir e desestabilizar o clube. Essas, temos de as separar das outras, pois não são legítimas nem genuínas.
Vítor Pereira


Tal como Vitor Pereira, também tenho reparado que algumas criticas têm sido algo exageradas. Que o FC Porto não está bem já todos sabemos. Essa é uma verdade indesmentivel. Mas, atenção, não podemos embarcar na teoria dos que não gostam do nosso clube porque, para essa gentinha, o FC Porto nunca está bem.

Ainda se lembram de algumas crónicas que os pseudo-jornalistas fizeram na época passada? Nessa altura o FC Porto também não estava bem. Não estva bem na pré-época, não estava bem no inicio do campeonato, não estava bem quando perdeu pontos, não estava nem quando venceu alguna jogos...Nem sequer estava estava bem quando humilhou os nossos inimigos com 5-0! Lembram-se que nesse jogo foi o treinador do Benfica que errou e não o FC Porto que lhes deu uma lição de futebol?

Quem estiver a ler este post deve estar a pensar que eu, que também já critiquei bastante Vitor Pereira neste blog e em outros locais por essa net fora, não devia vir agora fazer de advogado de defesa. E tem razão. Que fique bem claro, este post não serve para defender o Vitor Pereira nem ele precisa que eu o defenda.

Apenas estou a dizer o que penso. Porque, depois de ver o que nas últimas semanas escreveram e disseram alguns inimigos do nosso clube a respeito do FC Porto e dos dois melhores clubes da segunda circular, fiquei com a ideia que o FC Porto já perdeu o campeonato, as tacinhas tugas (que para mim nada servem) e ficou em último lugar do grupo na Liga dos Campeões, enquanto os outros dois clubes já venceram tudo em Portugal e na europa. Nada disso aconteceu!

Nem nós estamos tão mal, nem eles são superiores.

Temos estado piores do que é habitual? Sim. Os dois clubes da segunda circular estão a aproveitar esse nosso desnorte? Sim. Tal como aconteceu no último campeonato que os mafiosos venceram. Aliás, eles só vencem quando nós adormecemos, caso contrário, mesmo sendo levados ao colo pelos jornalistas, APAF e CD da Liga, são humilhados todas as épocas.

Outra verdade indesmentivel: Nem o Benfica e Sporting são os melhores do mundo e arredores nem o FC Porto é a pior equipa do planeta. E, ao contrário do que alguns tentam meter na cabeça dos adeptos, continuamos em todas as frentes e hoje temos um jogo que devemos e vamos vencer porque esse é o destino do nosso clube quer os nossos inimigos queiram ou não.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista