Seja bem-vindo. Hoje é

02/10/03

Como seria de esperar o nosso capitão fez falta.

Quando o lavrador de Palmela se lembrou de castigar o Jorge Costa e o obrigou a refugiar-se em Inglaterra, a equipa nunca mais se encontrou e não foi portanto de estranhar que Mourinho quando chegou às Antas tenha feito regressar à equipa o central, e em acordo com Vitor Baia lhe tenha dado a braçadeira de Capitão!

Mourinho sabia que só conseguiria ter uma equipa vencedora reintegrando Jorge Costa, pois se é verdade que todos os jogadores são importantes numa equipa, também é verdade que existem alguns mais importantes que outros, e Jorge Costa é um deles.

Ontem, a falta do nosso capitão foi notória na defesa, e embora o Ricardo Carvalho (que grande jogador que ele é, ó soldadinho de chumbo!) tenha conseguido tapar completamente o Ronaldo, e o Pedro Emanuel até tenha feito um jogo interessante, faltou a "parede" que estamos acostumados a ver no centro da defesa, faltou quem metesse os outros jogadores no lugar, faltou simplesmente a "voz" de comando.
Quando os adeptos rivais e os jornais vermelhuscos dizem que o Jorge Costa está velho, eu apenas rio à gargalhada pois isso é sinal que estão com medo do "bicho".

O mesmo se passa com o Costinha. A raiva visivel que muita gente lhe tem, apenas é derivada da sua vontade de vencer, da raça que sempre mete em campo, do seu carácter combatente, de nunca virar a cara à luta e sempre, mas mesmo sempre, suar a camisola até à exaustão!
Quantos trincos em Portugal podem dizer o mesmo?

Jorge Costa e Costinha são dois jogadores imprescindiveis neste F.C.Porto e o resto é conversa da treta!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista