Seja bem-vindo. Hoje é

22/05/07

Vale uma aposta como no Trio D'Ataque de hoje vão dizer que...

- O FC Porto não tem presidente nem direcção
(E mesmo assim o clube foi Bi-Campeão em futebol e está a dominar nas modalidades ditas amadoras enquanto outros que têm presidentes...)

- O Lucho continua a jogar mal
(E no entanto voltou a ser chamado para integrar a forte selecção da Argentina depois de também se ter sagrado Bi-Campeão)

- Pinto da Costa nunca apoiou Jesualdo Ferreira
(Que mesmo assim foi campeão pela primeira vez aos sessenta e tal anos)

- Esta época não existiram erros de arbitragem
(Mesmo com os vinte penáltis que nos roubaram?)

- O Eusébio tem mais um campeonato ganho que o Vítor Baía
(E foram todos limpinhos porque no tempo da ditadura salazarista não existiam erros de arbitragem nem Apitos Dourados)

- Sobre as eleições...pareciam as de Fidel Castro em Cuba.
(E no Porto, ao contrário do que acontece no Benfica, as eleições até são democráticas. Quanto ao Sporting...eleições para quê?)

- Estou a comentar com os meus óculos azuis
(A sério? Não se nota nada senhor Rui Moreira)

- Nunca tive pretenções a ser presidente do FC Porto
(Mas se daqui a três anos lhe pedirem muito...)

- A equipa mais jovem do campeonato garantiu o lugar na Liga dos Campeões
(Sim, claro, mas não se esqueçam que também foi Bi-Campeã)

- Miccoli quer ficar no Benfica
(E para que isso aconteça, basta apenas que não existam propostas de outros clubes)

Hélder Postiga não é jogador para o Porto
(Já Miccoli que tem os mesmo dez golos marcados, é jogador para o Benfica, para o Porto, para o...)

Adriano foi o salvador da equipa mesmo jogando apenas meia época
(Tal como já tinha acontecido na anterior. Sendo assim, já sabe o que lhe espera na próxima...)

- Jesualdo Ferreira merece continuar no FC Porto
(Também merecia quando o clube tinha nove pontos de avanço?)

- Com a saída de Carlos Azenha, Vítor Baía pode ser o números dois de Jesualdo Ferreira na próxima época
(Passar de treinador principal nesta época, para número dois na próxima? Hum...)

PS- As acções do Benfica começaram a ser negociadas hoje e já entalaram alguns lampiões. Principalmente aqueles que, motivados pelo fanatismo, compraram de manhã a seis euros e já as viram baixar mais de 30%.

Acabei de ver isto num conhecido fórum de bolsa...
Reportagem Jornal do SêlêBê
As acções do Benfica sofreram hoje uma lesão nos ligamentos cruzados do menisco, que o médico-investidor não confirma , pelo que irão de urgência à faca e não estarão em condições até ao fim da época . Luis Filipe instigado a comentar , referiu :
"- ... tenho de ir à faca agora, por isso não comento . "
Um adepto comentou no entanto da seguinte forma :
"- Tenho aqui uma dor que me apanha as costas e me desce pelo braço direito e passei a manhã toda nas Urgências..."
"- ...?!?..."
"- ... e tenho de ir à faca , claro!".
"- ...ah, bom."
É a reportagem possivel daqui do estádio da Luz . Não temos imagem , uma vez que o camera está com uma entorse , mas se eu melhorar da roptura do tendão de aquiles, prometo fazer um desenho com o pé que não está lesionado uma vez que as mãos estão ainda ligadas."

36 comentários:

Francisco disse...

Boa malha!
Ó Álvaro, tens por aí uns cromos lampiões que são um portento!
Devem ser do séquito de um tal de João Malheiro,que agora até é do jet-set!!!Devem andar com uma azia dos diabos!

Toupeira disse...

LOL!
Francisco, eles só têm aquilo que merecem. ;)

josedasilvapereira disse...

BRAVO!!!

Anónimo disse...

alvaro, você não aguenta.... tanta inveja e parovoíce e canalhice para denegrir um programa. já reparou que nada disso foi dito, seu atrasado mental?

Anónimo disse...

que nojo de blog

Nuno disse...

Ó anónimo, eu tão pouco estou de acordo com o que o Álvaro escreveu... no entanto deixa-me que te diga que se fosse no formato normal, talvez mais algumas coisas fossem ditas.

Sempre que o programa tem este formato com convidados e em público, fica mais "soft" e com maiores divagações.

D.Luísa, vou tentar colocar um balde aqui ao lado, para que possa regurgitar à vontade... mas já fica a saber: não gosta, não come!!

Unknown disse...

Alvaro

Excelente post de uma ironia sublime.

Como a grande maioria são hipócritas, não falaram mas de certeza estava tudo nos pensamentos.

Saudações Portistas

Anónimo disse...

Excelente Alvaro.
Com convidados o programa fica mesmo mais soft e o nosso suposto representante não tem tanta necessidade de agradar ao apresentador ao ao cineasta subsidio-dependente.
É malhar nesses oportunistas.

AntiRuiMoreira

r. moreira disse...

Olha apareceu cá o limpa-tudo, aspirador contratado pelo caldeira para denegrir todos os que nao fazem nem acham bem as negociatas. já nao o lia desde que andou a despejar a baba no portistas de bancada...
porra, ó alvaro, corre com esse gajo que ainda nos trama.

r. moreira disse...

só não percebo porque vêm o programa. eu nao vi o último, mas já sei que o rui moreira deu na cabeça do cineasta por causa do jogo de faro de à dois anos. se assim foi, fez muito bem.
não o acho perfeito mas acho que ele e o miguel guedes que estão quase sempre de acordo estão muito melhor que o aguiar. quem tem estado mal é o susa tavares, o que é pena. mas como o gajo é de lisboa, a malta parece que se acanha de o atacar. o que seria se o rui moreira ou o aguiar tivessem dito que o helton era fraco em vespera do jogo crucial. foda-se, matavam os gajos.

Anónimo disse...

que coisa estranha, portistas a baterem em portistas. o que vale é que o campeonato já acabou.

de facto esse limpa tudo é nojento, alvaro. e eu estou de acordo com muito do que aqui se escreve, principalmente com o que o nuno escreve porque acho que és injusto com o rui moreira. ele tem o estilo dele que se adequa ao programa mas gostei de o ouvir 'sentar' o cineasta com o jogo de faro, chamando calabotes aos que lhe fazem favores e chamando clube de regime ao benfica. mas pronto, isto é tudo uma questão de sermos portistas diferentes mas unidos. agora esse limpa tudo é um verdadeiro nojo.

Anónimo disse...

Já cá chegaram a merda dos representantes do Zirtaev. A azia e o Kompensan esgotaram e têm que destilar o ódio no Azul e Branco. Esse lixo que se diz portista de Paredes deve ser tão portista como o seu conterrâneo apresentador do Triodataque.
Força FCLimpaTudo, denuncia esses falsos portistas que têm blogues privados para que passem a mensagem do chefe que se quer apoderar do que demorou imensos anos a construir.

Anónimo disse...

Força Alvaro. Não te deixes intimidar por esses paus mandados do Rui Moreira.

Unknown disse...

Caro Alvaro e Nuno

Como podem verificar, dois mentecaptos(um anónimo e outro que dá pelo nome de portistadeparedes), que levaram um tremenda derrota, em debate de ideias, que tive com o Rui Moreira, os quais pretendem ser subservientes, do pretenso candidato a candidato a Presidente do nosso Clube.

O nosso Clube felizmente, continuará a ser gerido por pessoas sérias, que transformaram um Clube regional num Clube planetário.

Essa gente invejosa, sem currículo, portistas feitos nas cochas, que só aparecem nas ocasiões boas ou quando pressentem carne putrefacta e avançam como abutres esfaimados.

Que pretendem de mim? Que escrevi, para merecer tamanhos epítetos? Será que a defesa do F.C.PORTO, já é considerada nojenta? Alvaro e Nuno, não poderei escrever aqui também?

Saudações Portistas

Anónimo disse...

Alvaro, eu também sou dos que não engole nem com açucar esse Rui Moreira.
Nunca percebi porque se diz amigo de Pinto da Costa para logo de seguida lhe espetar uma faca. Nunca percebi como considera Jesualdo Ferreira um grande senhor, homem sério de palavra e diz que este foi abandonado à sua sorte.
Afinal Jesualdo Ferreira, garantiu que foi sempre apoiado e mais, que dedicava o titulo ao Presidente Pinto da Costa.
Em que ficamos senhor Rui Moreira? Afinal o Jesualdo é sério ou não? Ou é apenas um impostor a tentar agradar a Pinto da Costa?
Haja decência pelo menos. Não são só acéfalos que vêm o programa.

Anónimo disse...

Estou a comentar com os meus óculos azuis
(A sério? Não se nota nada senhor Rui Moreira)

É que tem mesmo que o dizer. Qualquer telespectador não assiduo do programa, se o visse pela primeira vez, julgaria que ele era apenas assistente do realizador que se senta ao seu lado.

Toupeira disse...

F.C.Limpa Tudo, desculpa só agora responder mas não tinha reparado na tua questão. A resposta como não podia deixar de ser é SIM! Podes e deves. ;)

Já os "inteligentes" que escrevem como anónimos para ofender os outros...desta vez vou fazer de conta que não vi mas para a próxima o comentário é apagado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

Eu agradeço que quem deseje comentar o faça.

Mas mais agradeço que quem não tem nada para dizer que se abstenha de comentar.

Comentários para atacar este ou aquele visitante, desde logo é desnecessário... se querem contrariar alguém, debatam-no confrontando com argumentos.

O debate é bom e necessário, ao contrário do insulto gratuito.

Eu já em tempos aqui escrevi sobre o que acho sobre o Rui Moreira, sobre o programa e sobre algumas ideias que são debatidas pelos visitantes... como não há nada de novo, não vou estar "a bater na mesma tecla".

Unknown disse...

Nuno

Como já deu para perceber, a minha marca será sempre esta, tudo que for diferente não me responsabilizo.

Os principios que me norteiam serão sempre o da defesa do nosso F.C.Porto, mas sempre com educação e em tom elevado. Foi assim que fui ensinado e ensinei os meus filhos a serem pessoas respeitáveis.

Respeito as ideias dos outros, como pudestes constatar com algumas divergências que já tivemos. Pelo contrário existem outras pessoas que não conseguem ser plurais, nem respeitar quem possa ter pontualmente visões diferentes dos acontecimentos. Lamento que esteja a ser transportado para aqui, a intolerância que se manifestou no portistas de bancada, para com a minha pessoa.

Cumprimentos

Nuno disse...

Eu sei que tu sabes que a minha resposta, apesar de ser dirigida a ti em virtude da questão que nos colocaste, não era a ti destinada...

Porque, conforme dizes, as tuas opiniões aqui reveladas sempre foram contextualizadas e fundamentadas... a partir daí resta aceitar, para depois se concordar ou constestar.

É isso que pretendo... espero que os outros visitantes o saibam compreender, e o consigam fazer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Frank Parker disse...

Não costumo escrever mas venho muitas vezes a alguns dos blogs portistas, ao bicampeoes do situacionista, ao portistas de bancada do zirtaev, ao fecepe e ao vosso. acho que são os melhores blogs e claro que a gente concorda com umas coisas e nao concorda com outras e temos os nossos édios de estimação. mas quando a gente se mete com alguem tambem tem que estar preparada para ouvir, não é meu caro limpa tudo? eu por acaso até concordeo com muito do que você escreve mas não me dou ares de tolerante. sou azul e branco, portista e intolerante. você não pode andar sempre com um discurso pseudo-moralista que me lembra o louçã, a chamar para aqui os seus filhos, e depois andar a insultar as pessoas que nao concordam consigo ou em cruzadas. e a sua cruzada contra o rui moreira em quem eu nunca votarei para presidente mas de quem gosto como adepto e comentador é de facto pouco saudavel. uma coisa são os comentarios do alvaro e do nuno que podem gostar ou nao dele como comentador outra coisa é você andar por aí a insinuar coisas. ainda por cime ele desafiou-o no blog do zirtaev, a romper com o seu anonimato e a encontrar-se com ele e você cortou-se. a partir daí foi ele que cima e é isso que lhe custa, acho eu. o situacionista que eu tanto admiro até jantou com ele ao que eu soube disse-lhe na cara porque nao gostava das intervenções dele e pelos vistos o homem ouviu concordando ou não. isso acho muito bem.

Nuno disse...

Companheiros portistas... há por aí estórias que desconheço, pois há períodos em que infelizmente não consigo acompanhar os blogs... e parece que anda por aí informação que desconheço.

O que sei é que como portistas temos "guerras" bem mais importantes do que entre nós!!

A mim já me basta ter de aturar 2 gajos que se sentam atrás de mim no Dragão e que são um bota-a-baixo desde o minuto 1 até que o jogo termina... é de loucos!!

Vocês são portistas, por isso só podem ser gajos porreiros... entendam-se nas vossas diferenças!!

Anónimo disse...

O azulão refere-se a uma discussão havida no bloco do zirtaev:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=31355489&postID=4765682530242531756&isPopup=true

O rui moreira apareceu a defender-se do limpa tudo e desafiou este a deixar cair o anonimato. o limpa tudo não aceitou e está no seu direito mas de facto perdeu a razão, essa é que é. foi pena porque eu gostava de ter ouvido essa conversa!!! de ouvir o rui moreira a falar com um portista, só o ouvi com o miguel guedes até agora e uma vez com o hernani gonçalves.

Nuno disse...

Agradeço, e quando tiver tempo dou um salto para "matar" a curiosidade.

Já agora, deixa-me aqui dizer que, na minha opinião, quando alguém tem razão, tem-na sempre, não a pode perder.

Nunca percebi aquela mania das pessoas dizerem, ah e tal o gajo perdeu a razão quando o insultou, ou quando berrou, ou quandolhe fez pior, ou bla bla bla...

Se um gajo bater no meu carro e culpa for dele, não é por eu o insultar que deixo de ter razão, pois não?? Posso é ter perdido a cabeça, mas a razão estará semrpe do meu lado!!(isto é só um exemplo, porque gajo mais compreensivo na estrada do que eu, não há...)

Portanto, se ele tiver razão, não é por deixar de discutir as ideias cara-a-cara (até porque razões para isso podem existir várias) que deixará de a ter.

É óbvio que é sempre preferível conhecermos o nosso interlocutor, mas o facto de tal não acontecer, não tira automaticamente mérito ou veracidade às opiniões das pessoas.

Toupeira disse...

Francamente não vejo porque razão o fc.limpa tudo ficou a perder no "debate" embora se isso tivesse acontecido não fosse de estranhar porque estava a ser atacado por todos os lados e de todas as maneiras e feitios.

Terá sido por continuar com o anonimato? Mas qual anonimato? Como ele diz neste post, a marca dele é sempre a mesma e responsabiliza-se por ela e apenas por ela. Penso que isso é suficiente. Sendo assim qual é o problema dele se indentificar como fc.Limpa Tudo ao contrário de Joaquim, ou Manuel ou Rui? Não entendo.

É frontal? Claro que é!
Não tem papas na lingua? Não!
Está sempre em minoria quando escreve nos Portistas de Bancada. Claramente, mas isso também faz com que perca a razão? Não me parece, antes pelo contrário porque quem o critica (e muitas vezes ofende como aconteceu neste post) talvez aprendesse algo se estivesse interessado em ler com atenção o que o ele escreve. Penso eu de que...;)

Um abraço a todos

Unknown disse...

Caros Alvaro e Nuno

Não queria entrar novamente neste assunto, pois penso que não beneficia o F.C.Porto. Contudo o assunto voltou à baila sem eu fazer algo por isso.

Quanto à questão do anonimato, expliquei nessa discussão a minha opinião, que transcrevo:
”F.C.Limpa Tudo disse...

Caro Rui Moreira

O sr é uma autentica decepção. Decepção, genuína, sem hipocrisia. Tenho textos por aí, em alguns blogs(creio também neste), demonstrativos da genuína decepção, que o sr se transformou para a minha pessoa.

Sempre pensei que seria um digno sucessor do Presidente Pinto da Costa. Tinha carisma, personalidade, currículo, cordato, cavalheiro e alguma consensualidade.

O peixe morre pela boca, neste caso pela escrita.

Os textos estão por aí, perdurarão para sempre. O juízo de tudo o que foi escrito será feito no futuro. O futuro dirá quem tem razão.

Anónimo(neste caso), para mim quer dizer, forma desinteressada de servir o Clube, sem olhar a possíveis recompensas ou mordomias.

A dádiva anónima, é a mais genuína de todas, porque tem como fundamento não procurar o protagonismo, prefere o altruísmo das atitudes.

Pelo contrário, o protagonista, prefere a mediatização, pois com ela pretende mostrar que é um defensor de coisas nobres, quando tem por finalidade, a prossecução dos seus interesses.

Poderia também especular, escrevendo, que o sr não quer o anonimato, porque tem intuitos, para além de protagonismo, o inicio, de uma hipotética candidatura no futuro, lançando a semente do movimento à candidatura de Rui Moreira a Presidente. Olhe que fas, não lhe faltam por aí.”

6/5/07 00:41

Escrevi isto na altura, espero esclarecido quanto ao anonimato.

”sou azul e branco, portista e intolerante. você não pode andar sempre com um discurso pseudo-moralista que me lembra o louçã, a chamar para aqui os seus filhos, e depois andar a insultar as pessoas que nao concordam consigo ou em cruzadas.”

Caro Azulão, serei sempre tolerante, e respeitador das opiniões dos outros. A minha divergência de opinião será como defender o nosso Clube. Uns pensarão que defendem melhor o Clube atacando a SAD, nomeadamente chamando-lhe imensos nomes, que não quero citar, não considerando insultos nem insinuações, outros, como o meu caso, acham que a haver critica será nos sítios certos e até em privado com outros portistas, nunca em publico, pois as insinuações ou as mentiras sem provas, por mais que repetidas não se transformam em verdades.

Azulão, o sr ao ler esta frase ”Em vez de andarmos a lixar a única pessoa que tem aparecido a dar a cara nos maus momentos pelo FCP, devíamos isso sim "LIXAR" esta SAD.” e esta ”Esses sim, andam a jogar À SUECA e andam mortinhos por nos vender a um empresário desesperado por vir lavar dinheiro sujo para o FCP.” e esta ”Desconfio até que esses já deixaram a SUECA para começarem a jogar xadrez. As peças andam a ser movidas para o clube ficar numa situação que lhes permita vender o FCP a interesses exteriores. E "nós" andamos a fazer de peões?”, não se indigna? Acha que são Portistas genuínos sem interesse em fazer oposição da mais rasca que pode haver?

Pois olhe, fui o único que levantei a escrita, nem o Rui Moreira, se incomodou com estas frases e outras que dispenso de escrever, bem piores para a honorabilidade das pessoas.

Saudações Portistas

Frank Parker disse...

F C Limpa Tudo:

Quando você diz

"Azulão, o sr ao ler esta frase ”Em vez de andarmos a lixar a única pessoa que tem aparecido a dar a cara nos maus momentos pelo FCP, devíamos isso sim "LIXAR" esta SAD.” e esta ”Esses sim, andam a jogar À SUECA e andam mortinhos por nos vender a um empresário desesperado por vir lavar dinheiro sujo para o FCP.” e esta ”Desconfio até que esses já deixaram a SUECA para começarem a jogar xadrez. As peças andam a ser movidas para o clube ficar numa situação que lhes permita vender o FCP a interesses exteriores. E "nós" andamos a fazer de peões?”, não se indigna? Acha que são Portistas genuínos sem interesse em fazer oposição da mais rasca que pode haver? "

É claro que eu não estou de acordo com isso. Mas isso não foi escrito pelo Rui Moreira. Como lhe digo não tenho mandato dele, nem votaria nele para presidente pelo menos enquanto o nosso Grande Presidente tiver coragem e saude para continuar. Mas o que ele escreveu na célebre entrevista não foi isso, e você não pode exigir que o homem ande a responder a tudo o que se escreve nos blogs e que nem sequer lhe é dirigido como essa frase. Na entrevista de que você não gostou e de que eu gostei só em parte, ele chamou a atenção para as contas do clube. se você for até ao site http://www.fcporto.ws
verá que há muitos outros economistas que andam preocpuapdos e que são portistas e identificados. eu como sou enfermeiro, não tenho ideia certa sobre o assunto, mas acho que é normal que se preocupem e expliquem a sicios como eu que nao percebem nada das contas das sad o que se passa e não acho que seja um segredo porque na medida em que as contas sao publicas eles podem comentá-las sem quebrar sigilios. achei, isso sim, que as criticas do rui moreira aos administradores da sad foram excessivas. quanto ao resto, são opinioes sobre o mourinho com as quais conordo, com o jesualdo com as quais discordo (para mim o gajo ia hoje para a rua). mas isso é o que todos nós fazemos e como adeptos somos sempre incoerentes e fazemos dos bestiais bestas.
de facto, você está lixado com o rui moreira, isso percebe-se, orque quando você recusou o desafio dele, ele mandou-o jogar sózinho... eu tambem nao estou disposto a quebrar o meu anonimato, mas reconheço que isso me coloca numa posição de inferioridade. agora não vamos assassinar portistas como muito bem diz o nuno.
já agora, a critica mais interessante de rui moreira tem sido relativamente aos superdragoes e aos apoios do clube. ele nisso tem tido tomates e tem razao, vejam o que aconteceu em matosinhos onde eu estava, fez-me vergonha ver aquilo com o noso presidente e o fernando gomes a assistirem aquela cena toda. o macaco tem de ir embora ou pelo menos pagar bilhete como eu que vou aos jogos todos e só ganho 977 euros por mes e nao tenho um porche.

Unknown disse...

Azulão

Se tiver o cuidado de reparar com atenção, nesse debate, quando pensava que estava tudo encerrado, num post mais em cima fui alertado intencionalmente(porque as pessoas sabiam que eu nunca me calarei na defesa do meu querido F.C.Porto), que o Rui Moreira tinha escrito algo. Como nunca fujo a nada e não sou medroso, muito menos de discussões, com pessoas que considero cultas e cavalheiros, fui verificar o que se passava. Deparei com um discurso do Rui Moreira, que principalmente me visava, para gáudio de toda a gente.

Quando escreve ”Mas isso não foi escrito pelo Rui Moreira.”, claro que não, nem nunca disse que o foi. O que quero dizer é que nesse post e noutros, onde estão escritas essas frases, insultuosas para o Presidente da SAD, Pinto da Costa, não vi ninguém inclusive o Rui Moreira a ter uma atitude para com os amigos, tipo: ”meus senhores vamos ter calma com o que se escreve, pois nem tudo será verdade, vamos dar oportunidade ás pessoas de se defenderem, nem tudo será ervas daninhas.”, pelo contrário vem atacar, simplesmente quem tem coragem de defender o indefensável(algo que está escrito algures no post.).

Quanto ás contas, nessa discussão, se reparar com atenção está lá escrita a minha opinião. Como não podia deixar de ser, estou preocupado, mas tenho muita confiança no Presidente.

”você está lixado com o rui moreira,”

Não estou nada, estou decepcionado com ele, porque estava convencido que poderia vir a ser o sucessor natural ao Presidente.

Por acaso não acha, que todo o processo, da lista com nomes repetidos, não foi mais do que uma maneira de o Presidente dizer por linhas travessas, que a entrevista dada, naquela altura com aquele conteúdo o desgostou profundamente?

Cumprimentos

Frank Parker disse...

Caro Limpa Tudo,
Eu voltei a ler os comentários no blog do Zirtaev. Pelo que li, o Rui Moreira só lhe respondeu a si e com respeito. Da mesma forma que o Limpa Tudo não pode ser responsabilizado por insultos de quem se calhar concorda consigo mas o faz da pior maneira, não vejo porque é que o Rui Moreira havia de comentar tudo o que foi escrito por pessoas que se calhar concordam com ele pelas piores razões. Repito-lhe, o meu presidente é Pinto da Costa, mas não gostei das duas listas e espero que ele nada tenha a ver com isso. o Fernando Cerqueira é que saiu chamuscado pelas "elites" e não merecia porque é como nós um portista e um apoiante do presidente. não sei se a lista B teve alguma coisa a ver com o Rui Moreira apesar do Faria de Almeida ter dito que não tinha. Agora achei que os que se candidataram pelas duas listas tiveram um comportamento VERGONHOSO. Nisso e pelo que ouvi no Trio e li no Jogo o Rui Moreira nada fez de mal. Disse que punha o lugar à disposição e depois retirou-se com todos os outros elementos da lista A. Já agora, há uma coisa para que leh chamo a atenção:
Na entrevista do novo vice presidente, o dr Povoas, ele falou da necessidade de o clube adoptar uma nova estrategia de comunicação. ele nunca o diria sem o aval de pinto da costa. há nisso uma incrivel convergencia com algo que o rui moreira e principalmente o miguel guedes tem dito, que alguem da sad tem que adoptar uma estrategia de comunicação para apoiar a equipa pelo menos enquanto o presidente andar a ser incomodado pelo apito e não puder tratar desses assuntos.
finalmente e quanto às contas estamos totalmente de acordo, preocupados mas confiantes, limpa tudo.

Frank Parker disse...

gostava de saber o que a sad vai fazer com os superdragoes. era um bom tema para o blog

Anónimo disse...

o que se passou em matosinhos foi uma vergonha de facto como é que o nosso presidente assiste aquilo impavido e sereno porque o macaco é amigo dele? o clube nao é deles, é nosso fodasse. fora com essa ralé que andou com as carolinas e se o presidente nao aguenta que se vá emobra tambem nao estou para ir ver jogos com a minha filha e ver daquilo.

Anónimo disse...

limpa tudo vês se aspiras o madureira ou então varre-o para debaixo da tua carpete onde escondes o lixo da sad.

Anónimo disse...

oh anónimo, não se pode dizer mal dos super dragões, nem dos dirigentes. é uma regra de ouro ou será de azul e branco?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista