Seja bem-vindo. Hoje é

28/11/03

Virus, RTPi e Sporting.

Espero conseguir acabar este post pois o meu computador nos últimos dias tem andado como a equipa do Sporting e nunca se sabe quando é que se vai apagar.
Peço por isso publicamente ao Nuno e ao Paulo para tentarem escrever um pouco mais (pelo menos o Paulo que tem andado na balda! eheheh), enquanto isto não melhora.

Escrevendo sobre futebol que é para isso que aqui estou, o Sporting ontem perdeu de maneira vergonhosa com um clube que por mais que tente não consigo escrever o nome.

Vi o jogo na RTPi...é verdade...os jogos da Taça Uefa sempre deram na RTPi.
Na época passada foi diferente talvez porque não lhes interessava mostrar a linda aventura portista.
Na altura cheguei a reclamar vezes sem conta...de inicio ainda tive direito a respostas completamente despropositadas e por esse motivo voltei "à carga" dizendo que não compreendia porque razão nos anos anteriores os portugueses residentes no estrangeiro tinham direito à taça uefa e de um momento para o outro deixavam de ter. Esta minha questão infelizmente nunca teve direito a resposta.
No entanto esta época tudo voltou à normalidade e isso é o mais importante.
Só espero nunca mais ver o meu clube na Taça Uefa pois isso quer dizer que continuarei a ter o prazer de ver esta competição na tv portuguesa e que o F.C.Porto continua a jogar na Liga dos Campeões.

Voltando ao Sporting...o que aconteceu ontem já estava anunciado desde o dia em que a SAD leonina deixou fugir o Quaresma e o Ronaldo.
Ontem ao ver o Sporting jogar sem extremos (se estiveram lá eu não os vi) não pude deixar de pensar como estes dois jogadores seriam uteis à equipa!
Será que depois do jogo de ontem o Dias da Cunha continua a pensar que o Sporting fez um bom negócio?
E o Ricardo? Olhando para o que tem acontecido desde o inicio da época, o Nelson ou o Tiago não teriam feito melhor?
Um abraço para o Carlos, para o Paulo e para os outros sportinguistas que nunca me perseguiram no relvado.com apenas porque eu previ que isto ia acontecer.
Aos que me perseguiram apenas lhes digo que ontem tiveram o que mereceram.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista